Libertado segundo português na Venezuela
Médico luso-venezuelano, filho de pai madeirense, foi colocado em liberdade, após cerca de três meses e meio de detenção na Venezuela.
Médico luso-venezuelano, filho de pai madeirense, foi colocado em liberdade, após cerca de três meses e meio de detenção na Venezuela.
A atriz de "A Guerra dos Tronos", que será Lara Croft na série "Tomb Raider", protagoniza este thriller viciante da Prime Video sobre um golpe milionário que não é bem o que parece.
Alberto Castañeda Mondragón deu entrada no hospital com hemorragias cerebrais.
Números são do Departamento de Segurança Interna.
Segundo um dos relatos, o líder dos EUA terá abusado de uma jovem há 25 anos, que na altura teria 13 ou 14 anos.
Há a esperança de um fim rápido após uma votação prevista para segunda-feira, no Congresso.
A PSP usou as rede sociais para apelar às pessoas que verifiquem sempre a origem de cada uma das iniciativas.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Trump refere-se a um vídeo que mostra Pretti, 11 dias antes da sua morte, a resistir à detenção por outros polícias.
O acordo surge depois de os democratas terem votado na quinta-feira contra a legislação que financiaria o Departamento de Segurança Interna (DHS).
Ventura elege o ataque ao socialismo para se apresentar como um grande purificador do regime. Com todos os perigos que isso comporta.
Um condutor perdeu o controlo do veículo e quase atropelou, a alta velocidade, dois agentes da polícia que prestavam assistência a um carro parado na berma de uma autoestrada, no estado norte-americano da Flórida.
Ariana Grande, Olivia Rodrigo ou Billie Eilish foram apenas algumas das figuras públicas que criticaram os agentes do ICE - que já mataram duas pessoas em Minneapolis. O cantor Finneas O'Connell recordou até o momento em que foi atingido por gás lacrimogéneo.
Presidente demonstrou disposição para retirar os agentes da cidade.
Alex Pretti, de 37 anos, foi atingido por pelo menos 10 balas.
Está indiciado de 17 crimes de furto, 12 dos quais qualificados, e um de abuso de cartão de garantia ou pagamento.