Dos nomeados às atuações: o que esperar dos Grammys
A 68ª cerimónia dos prémios de música acontece a 1 de fevereiro. Sabrina Carpenter, Addison Rae, Sombr, Olivia Dean, Lola Young, Clipse e The Marías vão atuar.
A 68ª cerimónia dos prémios de música acontece a 1 de fevereiro. Sabrina Carpenter, Addison Rae, Sombr, Olivia Dean, Lola Young, Clipse e The Marías vão atuar.
A Dog Collection 2026 mistura tradição, funcionalidade e muito estilo.
A vida e o quotidiano cantado de guitarra em punho, mais um capítulo de experimentações pop por Rosalía ou uma banda que veio agitar as águas do indie-rock: eis os nossos álbuns preferidos do ano.
Luís Montenegro considerou que esta ferramenta será "um passo crítico" que permitirá dar novas respostas em várias áreas.
O disco, editado em março de 2024, foi aplaudido pela crítica, em particular pela mescla de estilos com base no country, mas não integra qualquer categoria.
De canções que eram más "no tempo da Expo 98" e assim continuam "no ano da JMJ" a outras que "põem qualquer um a dar à perna", eis as 10 "músicas essenciais" que o Spotify sugeriu aos portugueses, analisadas pelo crítico Filipe Lamelas.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
Alexandre, um dos filhos de Bernard Arnault, o homem mais rico do mundo, comemorou 31 anos com uma festa cheia de brilho e as maiores estrelas, em Nova Iorque.
A estrela pop espanhola brilhou sem reservas na apresentação do seu orelhudo, audaz e magnificamente recebido novo disco, MOTOMAMI.
Letra de Heated, do novo álbum Renaissance, usa um termo que já tinha levado a cantora Lizzo a pedir desculpas.
Disco, house, funk e rap cabem todos no novo disco de Beyoncé que revisita o passado e presente da música de dança.
'OBG', o terceiro disco, é fruto de uma paisagem sonora que o músico português esculpiu ao longo dos últimos dois anos. E um agradecimento em falta.
Dia 12 de novembro foi um dos mais aguardados na indústria em 2021. Oito discos imperdíveis chegam ao mercado e uma mão-cheia de canções para encher os ouvidos, de Damon Albarn a Eric Clapton ou Snoop Dogg.
Ao longo de 28 anos, a dupla francesa animou as pistas de dança de todo o mundo e influenciou uma nova geração de artistas no género.
Alicia Keys, Céline Dion, Taylor Swift e Jennifer Lopez juntam-se à luta contra o Covid-19