Uma série para ver esta semana: "Pluribus"
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
O novo elenco da série de antologia da FX já foi desvendado. E há uma novidade: o regresso de uma atriz marcante na história de "American Horror Story".
A luta é existencial porque o projeto russo é abertamente genocida, aponta o jornalista - e a memória do País, e da sua avó, mostram a escolha única dos ucranianos. Escreveu um livro para o provar.
Daqui por uns anos, talvez não haja filas para empregos, mas filas gigantescas para receber um sentido mínimo para o dia seguinte. Receber um naco de sentido para o dia seguinte. Vai e não gastes tudo, dirão.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Em Portugal e no mundo, o "spin-off" do universo John Wick teve uma reação morna do público. O título do filme e o foco numa nova personagem podem ser as razões para o fracasso.
No filme que chegou aos cinemas esta quinta-feira, dia 19, uma viagem intergaláctica traz respostas importantes a uma criança de 11 anos que se sente incompreendida.
"Inventário dos Sonhos" é um olhar sobre a vida de quatro mulheres em plena pandemia. Todas, na ponta dos dedos de Chimamanda Ngozi Adichie, refletem sobre a felicidade.
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
Sob o pseudónimo de Carlos Vale Ferraz, Matos Gomes assinou vários romances em que estava patente a temática africanista, nomeadamente no contexto da Guerra Colonial.
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
As roupas extravagantes, as viagens exóticas, os hotéis mais luxuosos, os grandes jantares, as mulheres proibidas e as mais fáceis. Eça gostava do melhor que a vida podia oferecer. Ganhava bem, gastava ainda mais, acumulava dívidas, pedia dinheiro e favores. Rejeitado pela mãe, construiu uma família unida. Na semana em que os seus restos mortais são transladados para o Panteão, esta é a sua história pessoal.
Timothée Chalamet, Harry Styles ou Zayn Malik já inspiraram concursos para encontrar os seus sósias. Por cá, está marcada uma competição para descobrir o anónimo mais parecido com José Condessa.
Quinta temporada de "Emily in Paris" será gravada em Itália. Em entrevista à Variety, o presidente francês, Emmanuel Macron, mostrou-se descontente com a decisão.
A cineasta portuguesa foi premiada com a Concha de Prata de melhor realização no Festival de Cinema de San Sebastian, pelo filme "On Falling". À SÁBADO, fala sobre a sua estreia nas longas-metragens e os planos para o futuro.
"WandaVision" tinha muitas coisas boas, como a bruxa Agnes. A personagem é agora protagonista da nova série "Foi Sempre a Agatha" (Disney+). A culpa “é da Internet”, diz-nos a criadora.