Trabalhadores do Louvre prometem voltar à greve em 5 de janeiro depois de "trégua de natal"
"Se nada mudar, voltaremos à greve em 5 de janeiro", disse o representante sindical.
"Se nada mudar, voltaremos à greve em 5 de janeiro", disse o representante sindical.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Presidente da República faz aquilo "a que é obrigado" depois do chumbo do Tribunal Constitucional.
Presidente da Câmara de Lisboa diz que atualmente a Polícia Municipal de Lisboa conta com um "total de 390 elementos policiais disponíveis, um número que irá decrescer nos próximos meses e anos".
O líder russo comentava a decisão da UE de optar pela emissão de dívida para financiar a Ucrânia em 90 mil milhões de euros em 2026 e 2027, em vez de usar os ativos da Rússia congelados.
O atacante em Brown no sábado matou dois alunos e feriu outros nove numa sala de aula do edifício de engenharia da escola antes de conseguir fugir.
1.255 ficaram feridas.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
No debate presidencial entre Henrique Gouveia e Melo e André Ventura, um dos temas centrais foi o novo chumbo do Tribunal Constitucional a várias normas da Lei da Nacionalidade.
Na noite de domingo, Sajid e Naveed Akram, pai e filho, dispararam pelo menos 40 vezes sobre uma multidão reunida na praia de Bondi para a festa judaica de Hanukkah, provocando pelo menos 15 mortos e 42 feridos.
A gigante norte-americana anunciou um recuo nos seus planos para produção de veículos elétricos. CEO diz que “não fazia sentido continuar a investir milhares de milhões em produtos que sabíamos que não iriam gerar lucros”.
Estudo publicado pela revista Nature Climate Change aponta que em meados deste século o desaparecimento de glaciares poderá atingir um novo pico.
A newsletter de terça-feira.
Líder do Chega repisou nos temas de sempre. Almirante, muito mais à vontade em debates, assumiu posição sobre perda de nacionalidade
O Tribunal Constitucional decidiu chumbar a lei da nacionalidade.
As autoridades ainda estão a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio.