Trump pede a republicanos que votem a favor da divulgação dos ficheiros de Epstein: "Superar esta farsa"
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
Democratas divulgaram um antigo e-mail de Jeffrey Epstein em que este falecido pedófilo afirma que o presidente norte-americano "sabia das raparigas".
A plataforma chinesa Shein anunciou que tinha intenção de partilhar com as autoridades os dados dos compradores das bonecas sexuais infantis que estão sob investigação. Mariana Moniz, psicóloga clínica e forense, explica que nestes casos "é provável estarmos perante pessoas com alguma parafilia [perturbações sexuais]".
Despejada da residência real, a imprensa britânica diz que a ex-cunhada do Rei Carlos III está numa situação "desesperada", enquanto o príncipe André deverá "exilar-se" em Abu Dhabi.
Têm milhares de seguidores nas redes sociais e publicam posts com reflexões espirituais, explicações catequéticas e algumas brincadeiras que revelam uma Igreja mais desempoeirada. Mas o objetivo não é esse, é antes estar onde estão as pessoas.
Os restantes crimes - ofensas à integridade física contra Gouveia e Melo e Ferro Rodrigues e ameaça agravada - não foram dados como provados e, por isso, os restantes sete arguidos foram absolvidos.
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
A transferência teve lugar após Ghislaine Maxwell ter sido ouvida na semana passada pelo procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Todd Blanche, e numa altura em que congressistas em Washington também pretendem chamá-la a prestar depoimento sobre o caso de que o presidente Donald Trump tem tentado distanciar-se, sem sucesso.
Não se sabe o que os ficheiros dizem sobre Trump, mas a procuradora-geral Pam Bondi informou o presidente que o seu nome aparecia nos ficheiros.
Eduardo Ferro Rodrigues foi a primeira testemunha a ser ouvida no julgamento que conta com dez acusados dos crimes de ofensas à integridade física agravada na forma tentada, injúria agravada, ameaça agravada e dano qualificado na forma consumada. De acordo com a acusação, o político socialista terá ouvido os insultos "pedófilo" e "assassino" quando entrava num restaurante na zona de São Bento, em Lisboa, em setembro de 2021.
"Criou-se um perfil deste sujeito como um pedófilo, um abusador, e, apesar de não ser flor que se cheire, quer se dizer que porque ele é estas coisas e viveu ali perto está relacionado. Não, não há nada que o relacione, nem as antenas de telemóveis", revelou Gonçalo Amaral no NOW.
O pedido foi aprovado por uma juíza e está incluído num processo de difamação sobre a canção Not Like Us do rapper Kendrick Lamar.
Joël Le Scouarnec começou a ser julgado sob a acusação de ter violado e abusado sexualmente de 299 pacientes, na sua maioria crianças. Na sua primeira audiência, confessou estes crimes que terão decorrido entre 1989 e 2014.