
Prémios Sophia: "Grand Tour" lidera nomeações
A longa-metragem soma 11 nomeações. Já "O Pior Homem de Londres" (Rodrigo Areias) e "Revolução (sem) sangue" (Rui Pedro Sousa) estão nomeados a 10 categorias.
A longa-metragem soma 11 nomeações. Já "O Pior Homem de Londres" (Rodrigo Areias) e "Revolução (sem) sangue" (Rui Pedro Sousa) estão nomeados a 10 categorias.
Na sua 17.ª edição, o Lisboa Film Festival apresenta uma programação de luxo – o melhor do cinema internacional, de ontem e de hoje, passa por aqui.
A 17ª edição do festival abre com o novo filme de Lanthimos, "Pobres Criaturas", que conta com Emma Stone e a portuguesa Carminho. Haverá ainda uma retrospetiva dos filmes de Clint Eastwood.
Três anos depois do primeiro disco, Buba Espinho tem em "Voltar" um novo capítulo. Biográfico e nostálgico, é pela guitarra portuguesa e pelo piano que o caminho se dá a conhecer.
Casas feitas de raiz, como esta, podem ser a custos controlados. Nas usadas, é preciso saber comprar – e não desistir. Aprenda com os casos de sucesso.
Julgava que o seu destino era o campo, e a música um hobbie, mas o The Voice mudou-lhe a vida. Estreia-se em álbum a 13 de maio, com Fado do Meu Cante. Pretexto de entrevista.
A noite começa com a exibição do documentário "Phil Mendrix", de Paulo Abreu, que retrata "a vida atribulada de Filipe Mendes, um dos melhores guitarristas portugueses de sempre".
Abreu Lima escreveu para vários intérpretes. Nasceu em Angola, em 23 de novembro de 1952.
CT denuncia escândalo no interior da televisão estatal, atacando presidente e CGI.
Órgão de supervisão garante que Gonçalo Reis não tinha de explicar memorando com Federação Portuguesa de Futebol.
Os dois partidos propõem um novo modelo de governação para a estação pública.
Anunciado para hoje, formato de Leonor Poeiras concorrerá com o rival, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', ao domingo.
'Você na TV!' tem quase menos nove milhões de espectadores do que o programa de Cristina Ferreira.
Rapper são-tomense, de 44 anos, lidera a preferência dos cibernautas, com 33,7%.
Jornalistas, técnicos e outros profissionais exigem subida de salários e plano de carreira.
José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira despediram-se sexta-feira dos espetadores.