
Fogos em Los Angeles. As verdades e as mentiras sobre a catástrofe
Não faltam teorias sobre cortes orçamentais nos bombeiros ou sobre como os tanques de água não estavam cheios, muitas vezes usadas na guerra entre democratas e republicanos.
Não faltam teorias sobre cortes orçamentais nos bombeiros ou sobre como os tanques de água não estavam cheios, muitas vezes usadas na guerra entre democratas e republicanos.
Quase mil reclusos estão a ajudar no combate aos incêndios de Los Angeles, que duram já há uma semana. Trabalham 24 horas por dia, recebem €26 e a sua missão é abrandar a propagação do fogo.
Fogos na Califórnia parecem não dar tréguas. Meteorologistas alertam que os ventos fortes deverão aumentar, ao longo desta semana, e que esse cenário deverá fazer aumentar o número de mortes e desaparecidos.
Onze das mortes foram causadas pelo incêndio de Eaton, um dos seis fogos ativos que estão a atingir a cidade.
Pelo menos 18 pessoas foram detidas por pilhagens nas zonas devastadas. Seis incêndios continuam ativos.
Palisades e Eaton são agora as duas maiores frentes dos fogos na Califórnia que já destruíruam milhares de casas, empresas, carros, e outros bens.
Cerca de 70 mil moradores receberam ordens para abandonar as suas residências, numa altura em que os bombeiros tentam controlar seis fogos descontrolados. Já morreram cinco pessoas.
Fogos já consumiram cerca de 5 mil hectares. Foi ordenada a retirada de dezenas de milhares de pessoas das habitações.
Origem dos incêndios ainda é desconhecida e as autoridades não têm registos de feridos, apesar de existirem várias casas destruídas. Mais de 30 mil pessoas receberam ordem para sair de casa.
Perry foi declarado morto após ser encontrado inconsciente em sua casa, na zona de Pacific Palisades, em Los Angeles. A autópsia foi realizada no dia seguinte.
Um representante de Matthew Perry avançou a NBC News que o ator morreu depois de se afogar na sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles.
A paisagem sonora ideal para o sexo é uma rêverie do século XX, e as duas últimas décadas apenas reforçaram a excitação - não serão Fucking You Tonight, de Notorious B.I.G., ou Flashing Lights, de Kanye West, fogos-de-artifício à beleza de dois corpos entrelaçados?