
Conheça Olivia Rodrigo, cabeça de cartaz do Alive
Tem 22 anos e é planetária desde os 19. Já saiu dos Grammys para entrar na História com demasiadas estatuetas para carregar sozinha
Tem 22 anos e é planetária desde os 19. Já saiu dos Grammys para entrar na História com demasiadas estatuetas para carregar sozinha
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
Os primeiros concertos de Olivia Rodrigo em Portugal acontecem este sábado e domingo, dias 22 e 23. Como se explica o sucesso de alguém que faz de cada canção uma montanha-russa de emoções?
Com 62 anos, o músico norte-americano conta como quase perdeu a voz e que não tem medo de envelhecer. A dedicação ao projeto comunitário que criou é uma das suas prioridades.
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
De canções que eram más "no tempo da Expo 98" e assim continuam "no ano da JMJ" a outras que "põem qualquer um a dar à perna", eis as 10 "músicas essenciais" que o Spotify sugeriu aos portugueses, analisadas pelo crítico Filipe Lamelas.
A quarta temporada de 'Stranger Things' fez um tema que a cantora lançou em 1985 escalar nos tops. Responsáveis? Os jovens que nunca a tinham ouvido.
Saiba os efeitos que o confinamento social provocou no desenvolvimento da fala das crianças em Portugal e veja as fotos dos alegados crimes de guerra cometidos na Ucrânia pelas tropas russas
Cantora foi considerada a Revelação do Ano nos Grammys e ganhou ainda o prémio de Melhor Álbum Pop e Melhor Performance a solo com a música "Driver License".
Jon Batiste levou a estatueta de álbum do ano, os Silk Sonic (de Bruno Mars e Anderson .Paak) receberam o prémio por canção do ano e Olivia Rodrigo foi a artista revelação.
Billie Eilish, Lil Nas X ou Olivia Rodrigo são algumas das primeiras confirmações com atuação marcada na 64.ª edição dos prémios Grammy. A cerimónica decorre em Las Vegas, dia 3 de abril.
A britânica ganhou o prémio de melhor Álbum do Ano pelo seu quarto trabalho, "30", e o de melhor Música do Ano, com "Easy On Me".
A 64.ª edição dos Grammy realizar-se-ia, a 31 de janeiro, na cidade do estado norte-americano da Califórnia, no Crypto.com Arena (antigo Staples Center), com público e com atuações ao vivo.