Sábado – Pense por si

Jon Bon Jovi: “Uma das cordas vocais estava a atrofiar-se e desafinava a cantar”

Peter Reynolds / The Interview People 19 de junho de 2024 às 23:30

Com 62 anos, o músico norte-americano conta como quase perdeu a voz e que não tem medo de envelhecer. A dedicação ao projeto comunitário que criou é uma das suas prioridades.

A famosa banda poderia ter-se chamado Johnny Electric, mas optaram por usar o sobrenome do vocalista e adaptar a grafia. Bongiovi tornou-se Bon Jovi que conhecemos hoje – a banda que vendeu mais de 130 milhões de discos e que marcou os anos 80. De origem italiana, John Francis Bongiovi Jr. formou a sua primeira banda aos 16 anos, e foi ao lado do guitarrista Richie Sambora que criou a mítica banda de Livin’ on a Prayer. Com novo álbum e um documentário Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi, o cantor parece longe da reforma.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.