
Festas do Sobral de Monte Agraço já têm cartaz
Além de largadas de touros, animação de rua, feira de vinho e zona de petiscos, há concertos: Marisa Liz atua dia 12 de setembro, Diogo Piçarra a 18 e os D.A.M.A. a 19.
Além de largadas de touros, animação de rua, feira de vinho e zona de petiscos, há concertos: Marisa Liz atua dia 12 de setembro, Diogo Piçarra a 18 e os D.A.M.A. a 19.
Fica no Beato, funcionou nos verões de 2020 e 2021 e volta como projeto "de longa duração", não apenas de verão. Inauguração acontece a 19 de setembro.
Com David Fonseca, Air Show e espetáculo noturno inédito, voos acrobáticos, atividades para famílias e espetáculo de luz e som
Pedro Machado destacou que no setor da aviação privada o aeroporto pode ganhar importância, citando exemplos de celebridades internacionais que planeiam vir viver para Portugal.
Já é conhecido o cartaz do Dunas de São Jacinto, festival de entrada livre que acontece em agosto, em Aveiro. Best Youth e Minta & The Brook Trout também atuam.
O novo prémio, com um valor monetário de 3.500 euros (a que acresce uma exposição no espaço que serve de sede à associação), pretende "valorizar a fotografia"
"Esperamos mais uma vez receber quem sabe escutar o outro, porque há aqueles que só escutam o eco da própria voz", diz o diretor do festival, que começa sexta-feira.
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
Para os mais novos, chegou a altura de fazer uma pausa e aproveitar o verão. Juntámos nove campos de férias, de norte a sul do País, para os manter entretidos.
Criado no Reino Unido, o Refugee Week estreia-se em Portugal este mês. Lisboa, Porto, Leiria e Covilhã vão receber eventos.
As marchas populares vão desfilar pela Avenida da Liberdade a partir das 21h00.
Na semana em que começam os grandes festivais, trazemos-lhe 11 eventos acessíveis à carteira, que permitem um fim de semana de descoberta sem multidões, no litoral ou interior.
Uma das grandes novidades deste ano é o projeto sustentável "Vamos plantar livros", em parceria com a The Navigator Company, que associa a venda de livros à plantação de árvores, sendo que, por cada 100 livros vendidos, será plantada uma árvore, estimando-se um total de cerca de 8.000 novas árvores a serem plantadas em Portugal.