Spinumviva: António Filipe considera que problema ético mantêm-se
Candidato presidencial reagia ao arquivamento da averiguação preventiva.
Candidato presidencial reagia ao arquivamento da averiguação preventiva.
Apesar da reabertura oficial só acontecer em setembro, existirá uma "pré-abertura" durante o verão, com visitas guiadas, oficinas, debates e experiências artísticas. Edifício está em obras desde 2023.
Marcas do grupo francês Kering, a Givenchy, mas também Prada e a sua nova aquisição Versace, entre outras, são suspeitas de explorar.
O tsunâmi que inunda o País de cocaína chega a bordo de narcolanchas ancoradas em cais clandestinos. As batalhas entre "narcos" e autoridades estão cada vez mais violentas - e já mataram em Portugal
marca arranque de 37 dias de sonhos para serem vividos com magia da quadra natalícia
A associação Movimento Bloom desenvolve um projeto chamado Escola da Floresta, que ajuda crianças a descobrir a natureza.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
A 23ª edição reúne, em Abrantes, doçaria de todo país, entre 24 e 26 de outubro, irá assinalar os 80 anos da Nacional 2.
Data assinalada com atividades em toda a região, sob o lema “Turismo e Transformação Sustentável”
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora.
As Carlo, muito produzidas na Cisjordânia, começaram a ser mais utilizadas por gangues ábares e israelitas no início dos anos 2000.
O ministro das Relações Exteriores da Coreia do Sul, Cho Hyun, disse no sábado que mais de 300 sul-coreanos estavam entre as 475 pessoas detidas.
Setembro é o mês em que os teatros reabrem e, de Norte a Sul, há apostas fortes para convencer o público que regressa de férias. Eis algumas delas.
"Ao longo dos últimos anos, sob diferentes executivos autárquicos, Lisboa apostou excessivamente num modelo ilusório de crescimento, assente no turismo, na especulação imobiliária e na atração de residentes temporários com rendimentos elevados, um caminho que está a destruir o maior ativo da cidade: quem nela vive e nela se expressa culturalmente", refere o gestor cultural.