Seguro avisa que "inimigos da democracia" trarão "mundo velho" se forem eleitos
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
O Império Russo, França, México ou mesmo a Dinamarca, venderam, no passado, territórios aos Estados Unidos.
Farian Sabahi, italo-iraniana especialista em história contemporânea, tem dúvidas sobre os resultados de "protestos que não têm um líder nem uma organização”.
O regresso aos palcos de Bumba na Fofinha e Conan Osiris, a mesa cinquentenária do Visconde da Luz e o dia de reis no bairro de Marvila são as propostas para um fim de semana preenchido.
Plano norte-americano implica, numa primeira fase, a refinação e a venda do petróleo venezuelano, seguindo-se a abertura às petrolíferas dos EUA e de outros países. Transição do regime é última etapa.
Gonçalo Câmara realça que a viagem talvez seja apenas um movimento em direção ao que nos ultrapassa. Procuramos o que não se deixa possuir
O ex-ministro de Cavaco Silva fez 80 anos. Gosta de carros, restaurantes e viagens. Casou e foi pai tarde, sobreviveu a uma depressão e fundou o banco BIC em Portugal. Tem a mágoa de nunca ter sido ministro das Finanças.
Os derradeiros dias de Pessoa com a mãe, a dama de companhia que guardou os papéis de Flores Singelas e o seu esquecimento, durante anos, no espólio de Natália Correia
A líder da oposição declarou que planeia regressar à Venezuela o mais rápido possível e afirmou que não falou com Trump desde a extração de Maduro de Caracas pelos Estados Unidos.
Há dramas hospitalares e há "The Pitt", série da HBO Max que, há um ano, soube dar uma volta a este tipo de ficção. A segunda temporada estreia dia 9.
António José Seguro afirmou que "a democracia vive da participação, e a participação exige confiança, e essa confiança constrói-se todos os dias".
Esta exposição estará no Museu Guggenheim até 22 de fevereiro e conta com um programa paralelo de iniciativas, que inclui a projeção do documentário "VIEIRARPAD", de João Mário Grilo, nos dias 30 e 31 de janeiro, e diversas visitas guiadas.
O regresso do passado torna-se inevitável. Segredos antigos e sentimentos reprimidos emergem, enquanto o conflito interno dos personagens cresce. D. Madalena e Manuel debatem-se entre dever, honra e amor. A família sente o peso das decisões impossíveis, e o ambiente carregado de ansiedade e emoção prenuncia acontecimentos irreversíveis que marcarão todos para sempre.
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
Ao longo do ano, multiplicaram-se ataques mortais contra alvos judaicos em cidades ocidentais, da Austrália aos Estados Unidos, passando pela Europa. Diferem nos detalhes, mas convergem num ponto essencial: a motivação anti-semita. Como explicar o regresso destes pogroms?
Milhares seguem-no nas redes sociais para saber se chove ou se faz sol. E normalmente as previsões aproximam-se da realidade, porque se baseiam em modelos matemáticos. Vamos falar do tempo?