PJ detém em Lisboa suspeito de triplo homicídio de família em Cabo Verde
Jovem de 19 anos terá viajado para a capital portuguesa após cometer o crime
Jovem de 19 anos terá viajado para a capital portuguesa após cometer o crime
Lar de Garvão, palco de um homicídio e agressões este domingo, também estava ilegal. O proprietário, vereador noutro município, renunciou ao cargo.
Como uma rede de piratas informáticos e de burlões de Gaia enganou e roubou milhares de euros a vários empresários em Portugal. A SÁBADO explica o esquema.
Investigadores acreditam "o crime foi orquestrado pelos serviços de inteligência ucranianos".
"stamos a falar de uma pena mínima de 16 anos por cada um dos três crimes de homicídio", disse o procurador.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
O atacante em Brown no sábado matou dois alunos e feriu outros nove numa sala de aula do edifício de engenharia da escola antes de conseguir fugir.
O presidente da Assembleia da República, defende que “a censurabilidade ética, política ou institucional de uma conduta não implica, automática ou necessariamente, a sua qualificação como ilícito criminal”.
Jovem assistiu a tudo e é a única testemunha. Entretanto já descreveu o atirador às autoridades.
O crime está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e até ao momento não são conhecidos eventuais suspeitos ou detenções.
Na sua terceira tentativa para se tornar chefe de Estado do Chile, o ex-deputado Kast fez campanha com a promessa de combater o crime e deportar os quase 340 mil imigrantes indocumentados.
Dois atacantes dispararam este domingo contra uma multidão que celebrava o Hanukkah na praia de Bondi, em Sydney. Doze pessoas morreram.
Isto significa que os operadores financeiros e não financeiros europeus serão agora “obrigados a aplicar uma vigilância reforçada nas transações que envolvam estas jurisdições”.
O tsunâmi que inunda o País de cocaína chega a bordo de narcolanchas ancoradas em cais clandestinos. As batalhas entre "narcos" e autoridades estão cada vez mais violentas - e já mataram em Portugal
Para ser cúmplice de genocídio, basta que quem presta apoio saiba que esse apoio facilita atos de genocídio cometidos por terceiros.