
Nuno Espírito Santo é o novo treinador do West Ham
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Começou a jogar com apenas seis anos na escola de futebol Gondofute. Destacou-se nos relvados e na escola, pois nunca tirou uma negativa, e, depois de não ter convencido Benfica e FC Porto, acabou o ensino secundário já às portas da equipa A do Paços de Ferreira. Perito em ligar o ‘descomplicómetro’ em campo, era uma referência no Liverpool e na Seleção Nacional. Diogo Jota e o irmão morreram esta quinta-feira.
Uma lesão acabou-lhe com a carreira de futebolista aos 15 anos. Já integrou as equipas técnicas de clubes como Newcastle e Tottenham. No Estoril, segue invicto há oito jogos. Já fala bem português e gosta de bacalhau e francesinhas.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Peças de teatro, novas cartas, concertos e espetáculos para miúdos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana de maio.
A mãe não o queria no futebol e ainda andou dois anos em Contabilidade, mas tornou-se uma figura de Boavista e FC Porto – foi campeão nos dois clubes, que se defrontam este domingo. Como treinador, tem apostado no estrangeiro e agora está na Arábia Saudita.
Uma advogada chegou a pedir a deportação do futebolista português. Clube diz que gesto não se dirigia a ninguém.
De 14 a 16 de abril, Júlio Resende, Luísa Sobral, Moreno Veloso, Carlão, Sara Correia e Carles Dénia celebram música lusófona e ibérica.
A mãe disse-lhe para seguir o seu destino e assim fez: presidente do FC Porto há quase 40 anos, ganhou 63 títulos no futebol, entre eles a Liga dos Campeões. Mas a vida de Pinto da Costa é também marcada por escândalos, amores, paixões, ódios e desavenças – até com o próprio filho.
O filho mais velho do presidente portista tem gerado guerras entre os dragões (até já esteve desavindo com o pai). As comissões pela compra e venda de jogadores são o principal foco de tensão. Ele defende-se, diz que a sua influência no clube é “zero”, que não é “um pirata” e que todos os negócios que fez foram proveitosos para o FC Porto.
"Temos o prazer de anunciar hoje a nomeação de Antonio Conte como treinador principal, com um contrato até 2023", indicou o clube inglês.
Clube emitiu um comunicado a dar conta da saída do técnico português quatro meses depois de ter assumido o comando dos "spurs".
O brasileiro Lucas Silva foi a figura maior do jogo, ao anotar o único golo do encontro, aos 45 minutos.
Há empresas que prometem comprar imóveis em tempo recorde. Testei o conceito, mas não foi desta que entreguei as chaves.
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
O goleador do Sporting desde criança que é um bom garfo. Era costume o pai de um miúdo, de Montalegre, trazer-lhe sanduíches de presunto. A mãe, Maria, diz que ele sempre comeu de tudo, mas é fã da comida transmontana.