
"Sempre": um 25 de Abril imaginado na RTP
"Estas nossas ficções não magoam em nada o que aconteceu", descreve o realizador Manuel Pureza, que garante que a série é "uma carta de amor a Abril". Gabriela Barros é a protagonista.
"Estas nossas ficções não magoam em nada o que aconteceu", descreve o realizador Manuel Pureza, que garante que a série é "uma carta de amor a Abril". Gabriela Barros é a protagonista.
Festival decorre de 16 a 24 de setembro. Fogo-Fátuo, de João Pedro Rodrigues, e documentários sobre Esther Newton e Patricia Highsmith destacam-se na programação.
Paciente acusou sintomas após regressar de uma viagem a Espanha. Estudo do caso alerta para realização de várias análises.
Se na Roma Imperial César tinha sempre a seu lado alguém que lhe dizia “Lembra-te que és humano”, Carlos Moedas deveria pendurar aquela crónica na parede, para que nunca se esqueça de seguir a rota indicada pelo pai: “Luta por isso, pá!”
Vão ser vacinados 801 profissionais de saúde no Curry Cabral e outros 801 no hospital de S. José.
Primeira vacina foi administrada ao infecciologista António Sarmento, diretor do Serviço de Infecciologia do Hospital de São João, no Porto.
Num ano marcado pela pandemia da covid-19, o Queer Lisboa assume "o seu formato presencial, celebrando a ideia de comunidade e socialização dentro das necessárias restrições".
Sala onde decorrem os principais julgamentos com coletivo de juízes sofreu obras de remodelação.
Observatório da Deficiência e Direitos Humanos deixa alerta.
Em 14 metros quadrados das Avenidas Novas, em Lisboa, cabem sabores gulosos como os gelados de pastel de nata e de doce de leite
Avaria no equipamento impede acesso a salas de audiência.
Administrador judiciário explicou que as plataformas são "constantemente reparadas, mas que, após uma ou outra utilização, voltam a avariar".
António, João, Pedro, Miguel, Manuel e Nuno. Tiveram um pai rígido, exigente e disciplinador, mas também amante de todas as artes. O resultado foi uma geração brilhante, mas solitária
Série volta oito anos depois de ter terminado.
A Vida como Ela É estreia nesta quinta-feira, 19, no Teatro Taborda, em Lisboa
Resultado de uma residência artística de um mês é apresentado na sexta e sábado, 29 e 30, em Lisboa