
10 planos para o fim de semana: petiscos, vinhos e 5 festivais de entrada livre
Em Lisboa e Porto, na Margem Sul do Tejo e em Palmela, na região Centro ou mais a Norte, há iguarias, (muitos) concertos de entrada livre e provas de vinhos.
Em Lisboa e Porto, na Margem Sul do Tejo e em Palmela, na região Centro ou mais a Norte, há iguarias, (muitos) concertos de entrada livre e provas de vinhos.
A 12ª Condessa deixou uma fortuna que, só no Alentejo, tinha mais de 50 propriedades. Ainda hoje se disputa a propriedade de um antigo cinema lisboeta, que, entre os herdeiros, tem vários Câmara Pereira e um nobre desaparecido.
Reacendimentos "estão a complicar combate às chamas".
O Cavalariça convida a uma degustação com pratos alentejanos confecionados com produtos regionais e inspirações internacionais. “Fomos buscar influências, mas quisemos trazer a nossa linguagem”, explica-nos o chef.
A assegurar o serviço no quartel - que é o único no território de Arouca - estão agora 38 bombeiros, em horários rotativos.
Na quinta-feira, a ANEPC decretou o alerta vermelho para 10 distritos de Portugal, devido ao risco agravado de incêndios provocado pelo calor esperado nos próximos dias.
Tem comida, natureza, arquitetura e história. Ainda por cima a preços acessíveis. Das praias de água cristalina da Galiza, à arquitetura de Castela e Leão, passando pelo vinho da Extremadura e pelos petiscos da Andaluzia.
Outro padre, do mesmo concelho de Lousada, vai abandonar a vida eclesiástica. Tem dois filhos.
Padre Manuel de Sousa tem 44 anos e assumiu a paternidade de duas crianças, filhos de mãe diferente. Diocese do Porto está a par do caso.
O acidente ocorreu pelas 1h45 na Estrada Nacional 105, na freguesia de Nespereira, em Guimarães, e resultou da colisão entre as duas viaturas.
Num dia sonhava ter um relógio dos Glutões, no outro um colchão de praia das Ruffles
Vítima estava a trabalhar quando o camião caiu numa ribanceira,
Alerta para o incêndio em povoamento florestal, na localidade de Valmadeiros, foi dado cerca das 14h49.
Um incêndio que deflagrou hoje em Oliveira de Azeméis está a ser combatido por mais de 150 bombeiros.
Homem tentou separar animais e sofreu queda de dez metros.
Três mulheres e um homem atropelados por carros.