
A SÁBADO é todos os dias: a ameaça invisível dos nanoplásticos e os planos para o fim de semana
A newsletter de sexta-feira
A newsletter de sexta-feira
Em Portugal, o MAL, que integra elementos ligados às forças de segurança, é, para já, aquilo que mais se aproxima da defesa dos valores do aceleracionismo apocalíptico.
"O Infiltrado" é um "drama policial" em que Graham interpreta um ativista infiltrado numa organização de extrema-direita, na antecâmara do Brexit. A série é inspirada em factos reais.
Nikita Casap que é acusado de ter matado os seus pais teria também como objetivo assassinar o presidente dos EUA e derrubar o governo.
Antigo conselheiro e estratega de Trump foi libertado mais cedo depois de ter sido condenado no caso da invasão do Capitólio de 6 de janeiro.
Apoiar Trump justifica-se essencialmente pela certeza praticamente absoluta de que o ex-presidente é o único líder capaz de desfeitear as conspirações dos inimigos da Grandeza Americana.
Seriam cerca de 100 os manifestantes que protestavam contra emigração. Contra-manifestação contou com uma adesão muito maior.
No arraial, onde participam mais de meio milhar de pessoas e que está a ser acompanhado por um forte dispositivo de segurança, ouvem-se palavras de ordem contra a manifestação neo-nazi.
Grupo paramilitar neonazi russo terá sido fundado na fase inicial do conflito do Donbass, em 2014, e será um dos mais ativos no começo na guerra na Ucrânia.
Independentemente da visita do PR português à “linha da frente”, Lisboa tem tocado as teclas certas na sua política ucraniana. Há muitos portugueses mobilizados, em várias barricadas, para ajudar os agredidos, humilhados, ofendidos e resistentes.
Presidente da Rússia reiterou a intenção de prosseguir a "operação militar especial" lançada em fevereiro de 2014. Leia a análise ao discurso do Estado da Nação.
"A crueldade e brutalidade nos métodos de combate" são algumas das imagens de marca deste grupo que pode ter ligações ao Grupo Wagner e a Moscovo.
O presidente russo disse que os referendos realizados nas regiões ocupadas "mostraram a vontade inequívoca do povo". E sublinhou que não tem desejos de "trazer de volta a União Soviética".
Votação foi renhida e resultados só devem fechar depois de contados os votos dos suecos no estrangeiro. Neste momento, bloco de direita tem mais três deputados eleitos que o bloco da esquerda, que estava no poder.
Volodymyr Zelensky avisou que a Rússia podia vir a usar armas químicas. Estados Unidos dizem que não podem confirmar que tenham sido usado dispositivos desta natureza. Reino Unido vai investigar acusações.
Descobrimos a namorada secreta de João Carreira, o jovem detido após ter desenhado um plano de atentado à faculdade de ciências de Lisboa. Veja a entrevista exclusiva.