Ainda indeciso? Nove festas de passagem de ano para entrar em 2026 em grande
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Presentes para todos com a campanha Leve 3 Pague 2
Na Natura já se vive em pleno o espírito natalício e com ele chega uma oferta pensada especialmente para os entusiastas da época festiva, com a campanha Leve 3 Pague 2.
Na fase do choque, "há que validar a dor da perda, dar espaço e não tentar consolar com uma lógica, porque não há lógica. Basta acompanhar em silêncio porque isso já é cuidado", explica Cátia Silva, psicóloga que trabalha com casos de luto.
Para os mais novos, chegou a altura de fazer uma pausa e aproveitar o verão. Juntámos nove campos de férias, de norte a sul do País, para os manter entretidos.
Ministra do Ambiente esteve em Nice na Conferência da ONU sobre os Oceanos e anunciou que vai dar seguimento ao processo de classificação do Banco de Gorringe (a sudoeste do Algarve), que vai colocar o País muito perto - entre os 27 e os 30% - da meta de 30% das áreas marinha protegidas até 2030.
Entre Troia e Melides, os empreendimentos milionários brotam como cogumelos. Em 10 anos, Grândola tornou-se uma das câmaras mais ricas do País e é visitada por celebridades mundiais. Mas há dores de crescimento: faltam casas, mão de obra e transportes e teme-se a destruição do último recanto virgem da costa portuguesa.
Os pracadémicos são profissionais que personificam a ponte viva entre a academia e a prática, combinando teoria e ação, ciência e técnica.
Natura celebra as Mães com a criatividade dos mais pequenos
Campanha do Dia da Mulher oferece 25% de desconto de 1 a 8 de março
Romantismo e feminilidade para dias inesquecíveis
O francês tinha em marcha a construção de uma habitação em alvenaria com 80 metros quadrados que violava as regras estipuladas pela Rede Natura 2000.
Estacionam à beira-rio, mas sem condições. Não têm onde despejar as águas sujas e reabastecerem. A vizinhança queixa-se das concentrações espontâneas, ainda que haja um projeto de construção de um parque com 40 lugares, desde 2015.
O ministro da Presidência, António Leitão Amaro, tinha explicado em 28 de novembro que as medidas procuram "cortar na burocracia", nomeadamente através da criação de um "regime excecional" que permite, por decisão dos órgãos municipais construir, edificar, fazer urbanização onde hoje não é possível.
Presentes para todos com a campanha Leve 3 Pague 2