
Número de pessoas com 100 anos ou mais chega quase aos 100 mil no Japão
A pessoa mais velha do Japão é Shigeko Kagawa, uma mulher com 114 anos da cidade de Yamatokoriyama.
A pessoa mais velha do Japão é Shigeko Kagawa, uma mulher com 114 anos da cidade de Yamatokoriyama.
Quando tomou posse em janeiro, Trump assinou uma ordem executiva para desclassificar os registos de JFK, juntamente com os associados aos assassínios de Robert F. Kennedy e King, em 1968.
O seu médico particular, Theodor Morell, administrava-lhe narcóticos pesados e chegou a dar-lhe 800 injeções. O Führer sofreu de Parkinson nos últimos tempos de vida.
De este sábado, 21, até 6 de julho, a Gulbenkian estará de portas abertas para receber concertos, DJ sets, performances, conversas (com Sam the Kid, Eva Rap Diva, Yen Sung e Muleca XIII) e filmes.
Influencer argentina, ex-mulher de Icardi, está de novo nas manchetes da imprensa cor de rosa.
Extremo reconhece que cometeu "um erro".
Em 2018 estiveram a voto 60 canções portuguesas. Entre as mais votadas estão "Amar pelos dois", "Grândola, Vila Morena" e "A Loja do Mestre André".
De esta 2.ª feira, dia 21, até quarta, 23, ver filmes como "Joker: Loucura a Dois", "Robot Selvagem" e "Grand Tour" fica mais barato.
O Templo Toshodaiji, Património da UNESCO, foi alvo de vandalismo. Em menos de um mês, este já é o terceiro caso de que se tem conhecimento. Os outros dois ocorreram no Coliseu de Roma.
Foi rock and roll mas também "disco", psicadelismo e tropicalismo, o símbolo de um Brasil que ansiou por liberdade até explodir em festa. Rita Lee, musa maior da canção brasileira, morreu na segunda-feira, aos 75 anos.
Chico Buarque vai receber o Prémio Camões, em Portugal, a 24 de abril. Prémio tinha sido atribuído em 2019.
Informação recolhida foi considerada "extraordinariamente sensível" e que pode "revelar segredos cuidadosamente guardados sobre os Estados Unidos da América".
Shinzo Abe morreu horas depois de ter sido baleado durante um comício na cidade de Nara. Um homem foi detido.
O antigo primeiro-ministro foi baleado enquanto discursava no meio da rua. Há várias décadas que um líder japonês não era assassinado.
Shinzo Abe participava numa ação de campanha na cidade de Nara quando foi baleado pelas costas. Não resistiu aos ferimentos sofridos, tendo morrido umas horas depois do ataque.
Dias depois de o Japão declarar o estado de emergência, em abril, dezenas de veados aproveitaram a ausência de pessoas para descansarem no parque da cidade de Nara.