Sábado – Pense por si

FBI apreendeu 184 documentos da casa de Donald Trump

SÁBADO
SÁBADO 26 de agosto de 2022 às 19:09

Informação recolhida foi considerada "extraordinariamente sensível" e que pode "revelar segredos cuidadosamente guardados sobre os Estados Unidos da América".

O FBI apreendeu 184 documentos confidenciais da casa particular de Donald Trump, em Palm Beach. Segundo a autoridade americana, alguns papéis tinham a caligrafia do ex-presidente e estavam guardados numa propriedade na Florida.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro