Influencer argentina, ex-mulher de Icardi, está de novo nas manchetes da imprensa cor de rosa.
Wanda Nara continua a ser notícia na imprensa cor de rosa internacional. Diz-se agora que a modelo e influencer argentina estará num relacionamento amoroso com Achraf Hakimi, defesa do PSG que chegou a ser companheiro de Mauro Icardi no Parque dos Príncipes.
Wanda Nara assiste à final da Champions e hospeda-se em hotel do PSG
A modelo esteve na final da Liga dos Campeões, em Munique, e partilhou nas stories do Instagram várias imagens do jogo. E nas celebrações do golo do marroquino, o primeiro do jogo, postou uma imagem em que escreveu "eu disse", como que a lembrar uma conversa prévia. Dizem também que a ex-mulher de Icardi participou nos festejos da equipa no hotel, horas depois do jogo, e a jornalista argentina, Yanina Latorre, garante mesmo que a modelo passou a noite naquela unidade hoteleira, onde também estavam as famílias dos jogadores.
Hakimi, recorde-se, foi casado até 2023 com a atriz espanhola Hiba Abouk. Já Wanda Nara está no meio de um divórcio litigioso com Icardi e numa batalha legal com o jogador do Galatasaray por causa da custódia das filhas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.