Sábado – Pense por si

Imprensa revela novo caso de Wanda Nara: esteve na final da Champions e dormiu no hotel do PSG

Record 05 de junho de 2025 às 16:49
As mais lidas

Influencer argentina, ex-mulher de Icardi, está de novo nas manchetes da imprensa cor de rosa.

Wanda Nara continua a ser notícia na imprensa cor de rosa internacional. Diz-se agora que a modelo e influencer argentina estará num relacionamento amoroso com Achraf Hakimi, defesa do PSG que chegou a ser companheiro de Mauro Icardi no Parque dos Príncipes.

Wanda Nara assiste à final da Champions e hospeda-se em hotel do PSG
Wanda Nara assiste à final da Champions e hospeda-se em hotel do PSG

A modelo esteve na final da Liga dos Campeões, em Munique, e partilhou nas stories do Instagram várias imagens do jogo. E nas celebrações do golo do marroquino, o primeiro do jogo, postou uma imagem em que escreveu "eu disse", como que a lembrar uma conversa prévia. Dizem também que a ex-mulher de Icardi participou nos festejos da equipa no hotel, horas depois do jogo, e a jornalista argentina, Yanina Latorre, garante mesmo que a modelo passou a noite naquela unidade hoteleira, onde também estavam as famílias dos jogadores.

Hakimi, recorde-se, foi casado até 2023 com a atriz espanhola Hiba Abouk. Já Wanda Nara está no meio de um divórcio litigioso com Icardi e numa batalha legal com o jogador do Galatasaray por causa da custódia das filhas.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.