O insustentável desencanto
Ninguém pode viver sem emoção ou motivação, menos ainda sem a ideia, ou esperança, de que o amanhã vai ser diferente e melhor.
Ninguém pode viver sem emoção ou motivação, menos ainda sem a ideia, ou esperança, de que o amanhã vai ser diferente e melhor.
Fazer da introspeção, da melancolia e do desenquadramento motores de canções para cantar e dançar, com poesia rock: eis o feito de "The Smiths", o primeiro disco de uma banda mítica, lançado em 1984.
Depois de retirada a acusação de homicídio involuntário, o ator que disparou a bala que acabou por atingir Halyna Hutchins, durante as filmagens de Rust, volta a ser acusado de homicídio culposo.
O campo de batalha está a ferro e fogo. Os últimos dados divulgados por organizações de direitos humanos iranianas indicam mais de 230 pessoas mortas, incluindo mais de 30 crianças.
2020 promete ser um ano de regressos na música. Os fãs do grunge podem alegrar-se
O Queer Lisboa está de volta, mais ativista que nunca, de 20 a 28 de setembro. Meio século depois dos motins de Stonewall, o Cinema São Jorge e a Cinemateca Portuguesa recebem 101 filmes de 36 países
"Morrissey e Fátima Bonifácio trazem à opinião publicada uma fatia relevante da opinião pública. Gostemos ou não, temos de estar gratos por isso, obrigando-nos a pensar sobre o perigoso ressurgimento do preconceito."
O The New York Times descreve Carlos Ramos como um árbitro de topo e um profissional "firme". Por três advertências levou a tenista norte-americana ser multada em 17 mil dólares.
Com vantagem de 3-1 na série dos quartos-de-final da Conferência Oeste
Morrissey, ex-vocalista dos The Smiths, fez duras críticas ao Presidente dos EUA.
A biografia de Morrissey "é muita conversa e pouca música", escreve o crítico do GPS Tiago R. Santos, que lhe atribui duas estrelas
“A Vida de um Génio”, “The Only Living Boy in New York”, "Descobrir Morrissey", “Um Homem de Família”, “Rapto”, “Liga da Justiça” e “Bob o Construtor: Mega Machines” estreiam esta semana nas salas de cinema portuguesas. Veja os trailers
Pouco Sex & Drugs e muito Rock & Roll, é o que promete o livro A História do Rock Para Pais Fanáticos e Filhos com Punkada, uma enciclopédia das Edições Escafandro.
Humanz é o quinto disco dos Gorillaz - a mais bem-sucedida banda virtual do mundo
Go Get Gone, sem ser um disco marcante, acaba por revelar momentos de uma competência acima da média
O cantor morreu há seis meses. Tem a fama de loucuras só comparáveis ao nível do seu génio