Quanto vai poupar quem comprar um carro eléctrico? Saiba quais os novos incentivos
O governo relançou o apoio à mobilidade elétrica com quase o dobro do orçamento, mas há tipologias que ficam de fora. Saiba tudo sobre o novo incentivo.
O governo relançou o apoio à mobilidade elétrica com quase o dobro do orçamento, mas há tipologias que ficam de fora. Saiba tudo sobre o novo incentivo.
Desde que foi fundada, em 1964, a maior estação do mundo para camionistas já serviu 23 milhões de ovos. Além de um imenso buffet, há dentista, barbeiro, ginásio e vários tipos de lojas - incluindo uma para dar banho a animais de estimação.
INE revela que as exportações portuguesas de bens caíram em outubro, após terem registado um disparo no mês anterior devido ao fim da "guerra de tarifas" entre a UE e os Estados Unidos. Importações de bens também diminuíram. Défice comercial agravou-se em 77 milhões.
Varsóvia atribui o ataque à Rússia e denuncia que vai um passo mais além de outras ações cometidas no passado, chegando a qualificar o ocorrido como "terrorismo" de Estado".
Vítima mortal, de nacionalidade brasileira, conduzia o ligeiro.
Segundo o relatório "Ódio à venda - Como o Instagram permite que vendedores de mercadorias odiosas alcancem mil milhões de visualizações"
Esta é uma resposta ao anúncio da semana passada sobre o encerramento do último consulado russo na Polónia.
Objetivo é libertar o trânsito da VCI no Porto.
A descida nos ligeiros de passageiros foi de 2,9%, enquanto nos comerciais ligeiros a quebra atingiu os 22,9%.
Um dos homens mais procurados na Colômbia foi detido em Espanha, fugiu e pediu asilo em Portugal. É alvo de perseguição política, diz. A Colômbia pede extradição.
Entre os artefactos estão cartas escritas por prisioneiros dos campos de concentração nazis e outros documentos que identificam muitas pessoas pelo nome.
Medida poderá entrar em vigor já a partir do próximo ano.
Este regresso a um passado feudal na era da tecnologia e da Inteligência Artificial é a ideia central do novo livro do economista grego.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Grupo surgiu na década de 70 para combater a tortura nas prisões, mas acabou por se dedicar à venda de drogas. Atualmente fabricam até as suas próprias armas e têm drones capazes de lançar explosivos.
As lojas da marca portuguesa vão fechando e as dívidas atingem os €49,5 milhões. A crise agravou-se devido aos ataques de piratas aos contentores e os resultados tiveram uma quebra vertiginosa de 9.200%.