Os últimos grandes traficantes de escravos em Portugal
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Grupo surgiu na década de 70 para combater a tortura nas prisões, mas acabou por se dedicar à venda de drogas. Atualmente fabricam até as suas próprias armas e têm drones capazes de lançar explosivos.
As lojas da marca portuguesa vão fechando e as dívidas atingem os €49,5 milhões. A crise agravou-se devido aos ataques de piratas aos contentores e os resultados tiveram uma quebra vertiginosa de 9.200%.
Engate que ligava as duas carruagens partiu-se devido a uma falha de manutenção.
Embora o principal obstáculo nas negociações, que tem sido motivo de críticas entre os dois partidos, tenha sido os subsídios do programa de saúde "Obamacare", que expiram este ano, nos últimos dias um assunto tem-se destacado: os salários dos militares.
O tradicional transporte de mercadorias já não acolhe apenas carga. É cada vez mais a estrutura de hospitais, escolas, ginásios, escritórios ou de moradias que são casa de família.
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
Outras 146 estão desaparecidas.
Isenção permitia enviar mercadorias com valor inferior a 685 euros sem ter que pagar sobretaxa.
Os envios destinados aos EUA contendo "exclusivamente documentos e as ofertas entre particulares de valor inferior a 100 dólares não serão impactados por esta medida", adiantam os CTT.
A Itália capricha na inventiva financeira e militar e, de sofisma em sofisma, assim vão os ponderosos compromissos da União Europeia e da NATO.
Imagens de videovigilância de uma loja da Califórnia mostram quatro indivíduos a roubar mercadorias no valor de 30 mil dólares, incluindo vários produtos populares como Labubus.
Na região de Zaporijia, uma série de bombardeamentos contra um estabelecimento prisional causou 16 mortos e 35 feridos.
"Felizmente, não nos aconteceu nada, embora lastimemos a ocorrência em si e as consequências graves que este acidente provocou sobre o condutor de uma das viaturas", escreveu o ex-presidente numa nota enviada à agência Lusa.
Fogo chegou a ter "uma extensão de cerca de 20 quilómetros".