No naufrágio do Almirante, Rui Rio afiou a faca ao PSD
A noite foi escura para Henrique Gouveia e Melo. "Estas eleições presidenciais foram umas legislativas", afirmou.
A noite foi escura para Henrique Gouveia e Melo. "Estas eleições presidenciais foram umas legislativas", afirmou.
"Após 45 anos a servir Portugal, o País continuará a contar comigo, com a minha voz e o meu empenho", afirmou.
Rui Borges queixou-se de uma alegada irregularidade no segundo golo do Bayern Munique no jogo diante do Sporting, na Liga dos Campeões, e a aproveitou para fazer um 'mea-culpa' pela forma como por vezes se fala dos árbitros portugueses.
Recuperar a confiança dos eleitores é, segundo o político, o segredo para vencer as eleições e mudar estruturalmente o país.
Dois suicídios em quatro meses e várias tentativas, na mesma região, não são coincidência. As autoridades suspeitam de manipulação online ou jogo em rede. O pai de um dos jovens diz à SÁBADO que procura respostas, enfrentando um luto irreparável. Veja o vídeo.
Mistério: sem uma justiça célere e um Estado desburocratizado, o alcance pode ser mais modesto do que se pensa. Mas o que não constitui mistério é repetir os erros do passado e esperar por resultados brilhantes.
E também a história de uma investigação jornalística, que contou tudo num livro sobre o que se passou no gabinete da Casa Branca
Economia e imigração dominaram o frente a frente entre os líderes do PS e do Chega, nesta terça-feira, na TVI. Ventura escorregou a falar sobre taxas, acabou colado a Trump; e, com o programa por apresentar, faltaram propostas para contrapor. Já Pedro Nuno Santos teve de fazer mea culpa sobre o IUC e a política de imigração de Costa, mostrando-se mais alinhado com as políticas da AD.
O presidente do Chega não assumiu qualquer ofensa por parte da sua deputada Diva Ribeiro à ex-secretária de Estado socialista, alegando que a dirigente do seu partido apenas comentou Ana Sofia Antunes só falava sobre assuntos relacionados com deficiência.
O debate sobre a imigração não precisa da demagogia habitual dos extremos à direita e à esquerda, mas da moderação de quem percebe que a Europa não resiste sem políticas públicas credíveis e humanistas. Pedro Nuno Santos parece ter percebido.
O novo equipamento da ASUS não reinventa a roda, mas mostra-nos que a marca sabe trabalhar. Só há um preço, de quase mil euros, a pagar.
Sob a orientação técnica e política de Passos e de Maria Luís Albuquerque foram vendidos os últimos anéis do fidalgo endividado. As privatizações foram feitas à pressa, houve aqueles negócios dos swaps feitos em massa, a recapitalização do BPN...
Magistrada Joana Ferrer que condenou o ativista anti-racista por difamar o militante de extrema-direita Mário Machado diz que arguido tentou condicioná-la quando chamou à acusação “uma das maiores borradas do juiz Carlos Alexandre”. Mamadou Ba diz que decisão é uma “clara retaliação” da juíza.
Ex-advogado pessoal de Trump prepara-se para ser a principal testemunha num caso em que o republicano é acusado pela prática de 34 crimes de falsificação de documentos. Michael Cohen tentou ocultar os vários envolvimentos sexuais de Trump.
Os nervos estiveram sempre à flor da pele; e o PS, que nunca se permitiu festejar, mesmo quando os resultados se mostraram mais promissores, ainda chegou a acreditar na vitória. No final, cumpriu-se a profecia de Costa, que tinha antecipado que só apareceria para o abraço da derrota… o filme da (longa) noite eleitoral socialista.
Militantes laranja fugiram à passagem do boneco do primeiro-ministro por Aveiro. Passeámos com ele pela avenida durante a arruada da AD e não faltaram queixas de oficiais de justiça, reformados, estudantes e do presidente da câmara, Ribau Esteves. Até uma marinheira tentou afundá-lo na ria.