
Liderar, o novo livro de Carolina Afonso e Sandra Alvarez
A publicação desvenda o percurso de ambas como líderes e revela as camadas da liderança do século XXI.
A publicação desvenda o percurso de ambas como líderes e revela as camadas da liderança do século XXI.
As organizações querem candidatos dinâmicos, com pensamento crítico, competências digitais e criatividade. Já os jovens procuram ascensão rápida e organizações que deem valor à sustentabilidade. E depois há áreas, como a informática e as engenharias, em que não há recém-graduados para tantas ofertas.
O tema “O Poder das Marcas” foi abordado num painel três ilustres convidados, nomeadamente, Edson Athayde, CEO & creative director da FCB Lisboa, Patrícia Lourenço, marketing manager da Clarins, e Sandro Cardoso, diretor-geral da L'Oreal Cosmética Activa.
Contra o sofá, os ecrãs e os dias sombrios, a temporada outono/inverno quer-nos de volta à rua, às festas e veste-se de brilhos, dourados e volumes. Senhoras e senhores, o baile vai começar…
O estudo Powerful Brand | Marcas com Valor, avalia a perceção dos portugueses em relação às marcas tendo por base os novos valores da sociedade que ganham cada vez mais peso nas suas escolhas e preferências.
As organizações querem candidatos criativos e que desafiem o status quo. Investem cada vez mais nos estagiários porque acreditam que a nova geração pode ajudá-los a reinventar-se. Já pouco importa o curso que se escolhe. Até um engenheiro mecânico pode trabalhar numa consultora.
No livro Privacy is Power [Privacidade é poder], a professora de Oxford explica como uma app nos pode manipular e como os nossos dados pessoais nos podem roubar o emprego.
Tudo o que interessa agora é ter jeitinho para as palavras, uma verve habilidosa, imaginação social e (des)construir narrativas semânticas: terreno fértil para a proliferação da ficção, da conspiração, da mentira e da desinformação.
Diminuir o tempo médio do processo de compra e venda de imóveis em cerca de 37% é apenas uma das muitas vantagens da tecnologia desenvolvida pela Zome.
Sites geridos por agências de comunicação, e com autores sem carteira profissional, dão destaque a André Ventura como a nenhum outro líder. CCPJ vai averiguar irregularidades encontradas pela SÁBADO.
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
O marketing digital é hoje uma necessidade incontornável para as empresas, grandes e pequenas, em qualquer sector. Na conferência "Futura", organizada pelo Negócios, vamos debater as grandes tendências do marketing digital.
FUTURA – Boosting Digital Marketing é a vanguarda do marketing digital por quem faz acontecer o futuro.
Dois dias, mais de 20 horas de partilha de conhecimento e networking, 6 keynotes internacionais, 5 momentos exclusivos de networking com keynotes e outros oradores, mais de 800 presenças esperadas, mais de 100 empresas de mais de 15 sectores de actividade.
"Em vez de gastar três anos e milhões de dólares" a criar uma nova plataforma, a nova-iorquina Velocidi decidiu comprar a tecnológica do Porto especializada em gestão de dados, na qual a Portugal Ventures investiu em 2014.
A tecnológica especialista no desenvolvimento de "software" orientado para o sector financeiro, que emprega aproximadamente 400 pessoas, vai contratar mais 50 para quatro dos seus cinco centros de competências, dos quais 15 para o pólo de Bragança.