Sábado – Pense por si

Lucília Galha

Os estudantes mais procurados do mercado

As organizações querem candidatos dinâmicos, com pensamento crítico, competências digitais e criatividade. Já os jovens procuram ascensão rápida e organizações que deem valor à sustentabilidade. E depois há áreas, como a informática e as engenharias, em que não há recém-graduados para tantas ofertas.

O poder das marcas

O tema “O Poder das Marcas” foi abordado num painel três ilustres convidados, nomeadamente, Edson Athayde, CEO & creative director da FCB Lisboa, Patrícia Lourenço, marketing manager da Clarins, e Sandro Cardoso, diretor-geral da L'Oreal Cosmética Activa.

Joana Emídio Marques

As grandes tendências deste Outono/Inverno

Contra o sofá, os ecrãs e os dias sombrios, a temporada outono/inverno quer-nos de volta à rua, às festas e veste-se de brilhos, dourados e volumes. Senhoras e senhores, o baile vai começar…

José Manuel Oliveira, CEO da Marktest

Powerful Brand: As marcas e as novas tendências

O estudo Powerful Brand | Marcas com Valor, avalia a perceção dos portugueses em relação às marcas tendo por base os novos valores da sociedade que ganham cada vez mais peso nas suas escolhas e preferências.

Lucília Galha

Os estudantes mais desejados por 38 empresas

As organizações querem candidatos criativos e que desafiem o status quo. Investem cada vez mais nos estagiários porque acreditam que a nova geração pode ajudá-los a reinventar-se. Já pouco importa o curso que se escolhe. Até um engenheiro mecânico pode trabalhar numa consultora.

Geopolítica @plicada

Epopeia Americana

Tudo o que interessa agora é ter jeitinho para as palavras, uma verve habilidosa, imaginação social e (des)construir narrativas semânticas: terreno fértil para a proliferação da ficção, da conspiração, da mentira e da desinformação.

A cimeira internacional do marketing

Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate

O enorme poder do marketing digital

O marketing digital é hoje uma necessidade incontornável para as empresas, grandes e pequenas, em qualquer sector. Na conferência "Futura", organizada pelo Negócios, vamos debater as grandes tendências do marketing digital.

"How to": Guia para a Futura Boosting Digital Marketing

Dois dias, mais de 20 horas de partilha de conhecimento e networking, 6 keynotes internacionais, 5 momentos exclusivos de networking com keynotes e outros oradores, mais de 800 presenças esperadas, mais de 100 empresas de mais de 15 sectores de actividade.

ITSector oferece mais 50 empregos, 15 em Bragança

A tecnológica especialista no desenvolvimento de "software" orientado para o sector financeiro, que emprega aproximadamente 400 pessoas, vai contratar mais 50 para quatro dos seus cinco centros de competências, dos quais 15 para o pólo de Bragança.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)