Impasses na Amadora e Sintra atrasam salários
Dificuldades em formar executivos provocaram problemas, incluindo nos pagamentos a fornecedores e professores.
Dificuldades em formar executivos provocaram problemas, incluindo nos pagamentos a fornecedores e professores.
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
A verdade é que Sintra é agora também do Chega, no mais importante lugar de governação que o Chega tem fora das autarquias que ganhou.
Moedas é reconduzido na capital, Pedro Duarte sucede a Rui Moreira na Invicta e Marco Almeida faz Sintra virar à direita.
Cada um com os seus argumentos, todos os partidos estão bem posicionados para celebrar no domingo, com a devida ressalva para alguma surpresa de última hora...
Líder parlamentar social-democrata começou por dizer que “Sintra não precisa de ninguém do Seixal”, ao referir-se a Rita Matias do Chega.
Expulso por Passos em 2014, antigo autarca de Cascais voltou ao PSD em janeiro. É cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra e colaborou no projeto para a redução de deputados.
Ex-presidente da Câmara Municipal de Cascais integra a coligação Vamos Curar Sintra, liderada pelo social-democrata Ricardo Baptista Leite.
António Almeida Henriques tinha 59 anos e era Presidente da Câmara Municipal de Viseu desde 2013. Autarquia destaca "a sua elevada cultura democrática e competência política".
"Nos últimos dias, houve uma evolução desfavorável, com agravamento do seu estado clínico. As informações mais recentes, de hoje, dizem que este quadro se mantém", disse Conceição Azevedo aos jornalistas, no final da reunião de Câmara. Almeida Henriques está internado com covid-19 desde o início de março.
Marco Almeida aponta que a autarquia "fez menos de um quinto do que planeou", lembrando que foi aprovado um orçamento de 241 milhões de euros.
O cabeça de lista do PSD às europeias diz que Governo "acordou tarde" e que mais de metade da frota não está disponível por "razões burocráticas e procedimentais".
Fora desfiliado na sequência de uma candidatura independente contrária ao partido em 2013.
Aos 31 anos, o antigo participante no reality show deixou o Carregado e assinou pelos iranianos do Qashqaei FC.
Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos
Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos