
"The Bear": o tira-teimas está a chegar
Dia 26 de junho ficaremos a saber se a inação narrativa da temporada anterior foi intencional e será compensada nesta quarta temporada. O que aí vem: lume brando ou ponto de fervura?
Dia 26 de junho ficaremos a saber se a inação narrativa da temporada anterior foi intencional e será compensada nesta quarta temporada. O que aí vem: lume brando ou ponto de fervura?
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
“Não é tanto um país que se joga: é a sua cólera”, escreve Rui Pedro Gomes, autor do texto vencedor do concurso de escrita para jovens sobre as eleições americanas, organizado pela FLAD e pela SÁBADO.
Chegou recentemente à Disney+ e no Reino Unido já se tornou um fenómeno. O que há aqui de diferente? Pop TV (muito) bem feita.
Apesar de muitas vezes me ter sentido e continuar a sentir-me "a voz que clama no deserto", não sigo o caminho daquele que nós ocidentais chamamos São João Baptista.
A filha de Lenny Kravitz, uma estrela em ascensão, já fez muita coisa. Ainda não tinha feito isto: o seu primeiro filme, "Um Sinal Secreto", acaba de estrear.
Perdem-se muitas horas a discutir como retrata o mundo da restauração, mas é nos conflitos internos das (carismáticas) personagens que está o ouro. Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos está de volta.
Depois de Charlize Theron ter brilhado em "Mad Max: Estrada da Fúria", agora cabe à atriz de 28 anos assumir o papel de uma mulher de armas. Que Furiosa é esta e o que fez antes Anya Taylor-Joy?
Na fábula, o lobo mata o cordeiro, depois de o acusar: “Se não foste tu, foi o teu pai!”. Descontando o cinismo, é possível passar daí ao problema geral da culpa, do perdão e da expiação
Lançaram negócios em residências universitárias, com heranças das famílias, multiplicaram fortunas à boleia da tendência tecnológica do momento. Um deles, tem segurança permanente.
Quando escrevo esta última crónica antes do chamado “dia de reflexão”, contam-se 23 sondagens feitas em 2024. E houve a campanha, e as ideias, e as pessoas, e as palavras, e os confortos, e os desastres. Pode concluir-se algo?
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Uma pessoa já sabia que as viagens aéreas, a agricultura intensiva e a flatulência do gado eram nefastas para o planeta. Mas ainda ninguém tinha sugerido o contributo das eleições antecipadas para a ruína da Mãe Terra. Onde estás tu, Greta, quando Portugal clama por ti?
Apresentou-se em 2019 como um programa padrão para as produções da Apple TV+. Acertou em quase tudo e é a prova viva de que a fórmula resulta. Esta 4.ª feira arranca a terceira temporada.
Momento ocorreu num espetáculo em Las Vegas e já se tornou viral.