A verdade a calçar as botas
Numa campanha eleitoral cheia de mentiras, a desinformação fez parelha com a desatenção.
Numa campanha eleitoral cheia de mentiras, a desinformação fez parelha com a desatenção.
Nas rondas de perguntas rápidas, houve consenso dos candidatos quanto à rejeição da alteração para um mandato único do Presidente da República e todos negaram pertencer à maçonaria ou a outra organização secreta.
O candidato presidenical diz que há vários elementos no Governo e candidatos à Presidência da República que pertencem à Maçonaria.
Candidatos estiveram frente a frente para debater a greve geral, a defesa nacional ou até mesmo a privatização da TAP. Cotrim entrou a atacar mas no final o debate mostrou-se sereno. Houve até vários entendimentos.
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
É um mistério como é que Montenegro se lembrou do nome de Maria Lúcia Amaral para esta pasta, bem como a origem da ligação da ministra ao PSD, que a indicou para o Constitucional e para o lugar de provedora da Justiça. Para este último cargo, a sugestão veio de Passos Coelho, segundo as escutas da ‘Operação Tutti Frutti’.
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
A actuação de Graça Carvalho enquanto ministra do Ambiente contrasta claramente com outras esferas ministeriais onde imperam a porosidade clientelar, as influências de grupos de poderes fácticos e a tentação de institucionalização do cartão partidário.
António Pinto Pereira fez a publicação depois do ex-Chega ter dito nas redes sociais que ele era da maçonaria, o que o levou uma tomar decisão: "Irei participar criminalmente contra este senhor na PGR".
Tem dezenas de milhares de euros em créditos pessoais à Cofidis e outras empresas, arranjou trabalho dentro do partido e, como deputado, legitimava Mário Machado junto de Elon Musk.
A Loja Mozart tornou-se realmente influente, mas representou o último dos vértices de um triângulo de poder planeado por maçons como Paulo Noguês e José Manuel Anes, os homens que querem agora um Presidente da República militar.
A guerra fratricida dos juízes, os pormenores incríveis dos processos disciplinares, as jogadas de bastidores de magistrados, advogados e jornalistas, as escutas e queixas de corrupção, tudo isto e muito mais ficou registado em documentos e na memória de testemunhas privilegiadas. Entre 2015 e 2022, o Tribunal Central foi o mais influente e polémico do País.
Trump foi a prova de que o charlatanismo pode triunfar na política. E se pode triunfar na mais poderosa democracia do mundo… Por cá, temos o Chega e André Ventura na exploração desse negócio.
Ana Rita Almeida explicou que a apresentação foi invadida por mais de dez pessoas, que causaram desacatos na reta final do evento, numa altura em que já se preparava para recitar um poema e passar para a sessão de autógrafos.
São grandes amigos, começaram a carreira na Juventude Socialista e construíram redes de contactos na política, nas autarquias, no Estado, nas empresas, no futebol (e no caso de Tocha, na maçonaria). As suas empresas, que faturam milhões a entidades públicas, estão agora no centro de uma investigação judicial.