Casa de Luís Filipe Menezes "assaltada e vandalizada" durante tomada de posse na Câmara de Gaia
Autarca reconheceu que "foi levado tudo o que tinha algum valor".
Autarca reconheceu que "foi levado tudo o que tinha algum valor".
A diretora executiva da SÁBADO afirmou que a vitória de Luís Filipe Menezes em Vila Nova de Gaia era "expectável". Apesar de ter deixado no passado as finanças da autarquia em aflição, continua a ter uma "boa impressão" entre a população. "Por vezes as questões financeiras acabam por ter menos peso para os eleitores", disse Maria Henrique Espada.
Julgamento deve-se a uma publicação no Facebook sobre um processo de licenciamento de um terreno.
Já participaram na campanha da AD no período oficial seis antigos líderes: Pedro Passos Coelho, Durão Barroso, Luís Filipe Menezes, Marques Mendes, Pedro Santana Lopes e Rui Rio.
Apresentação da queixa-crime foi aprovada esta segunda-feira, com a abstenção do PSD.
Luís Filipe Menezes sobre Rui Rio: "Nunca votaria em Rio. Antes, porque o conhecia e sabia da sua bem oculta e cinzenta mediocridade enquanto homem de formação cultural mediana". E a inclusão de Fernando Medina nas listas do PS para o Parlamento.
O nome de Luís Filipe Menezes tem sido falado como hipótese para encabeçar uma lista do PSD à Câmara do Porto. Mas o ex-autarca de Gaia garante que nunca mais será candidato a nada e revela que tem dado conselhos a Rui Rio.
Nomes como Ricardo Quaresma, Luís Filipe Menezes, Ana Gomes, Francisco Louçã e Marisa Matias subscreveram abaixo-assinado contra declarações do líder do Chega a dizer que "é preciso um plano de confinamento específico para a comunidade cigana".
Rui Rio aproxima-se do pior resultado, conseguido por Luís Filipe Menezes em 2017.
Serviços Sociais deslocaram-se à casa do antigo autarca e nada encontraram. Menezes quer "acionar uma queixa-crime que pode terminar num crime público por denúncia caluniosa".
Luís Filipe Menezes, antigo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, manifestou total apoio a Rui Rio e ao seu partido de sempre, o PSD.
O ex-líder do PSD Luís Filipe Menezes disse esta quinta-feira que está disponível para apoiar Rui Rio, defendendo que o tempo é de cerrar fileiras em volta do líder e "tirar-lhe do lado alguns maus amigos".
O ex-líder do PSD admitiu que é "muito amigo" de Luís Montenegro mas que não se movimenta por "amiguísmos, nem por ódios e vinganças".
Contas do pai de Luís Filipe Menezes e de um dos filhos foram investigadas, avança o jornal Público. Processo foi arquivado por falta de provas. Dinheiro terá sido usado para comprar apartamento de luxo onde vive o antigo autarca de Gaia.
Ministério Público considera que o dinheiro, recebido por familiares de Menezes quando este era autarca, terá sido “vantagem indevida”.
O economista Álvaro Almeida é o mais recente militante do PSD, contando com Rui Rio como proponente. O líder eleito quer "voltar a abrir o partido à sociedade e chamar para dentro da sua estrutura quadros qualificados".