O mal da consoada
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
PJ deteve a 14 de dezembro, no Aeroporto Figo Maduro, o chefe de protocolo de Sissoco Embaló, por suspeita de contrabando e branqueamento de capitais.
Tito Gomes Fernandes está indiciado pela prática de crimes de "contrabando e branqueamento de capitais".
Caso remonta a dezembro do ano passado. Na altura o futebolista foi detido e libertado no dia seguinte. Companheira queixa-se de agressão e sequestro.
Ex-presidente francês lançou um livro onde conta como foram os seus dias atrás das grades. Revelou que recusava fazer a caminhada de uma hora pelo pátio, que mais parecia uma "jaula", e que fazer passadeira na sala de desporto era o seu "oásis".
Juan Orlando Hernández tinha sido condenado a 45 anos de prisão mas já foi libertado.
Uma pequena foca entrou num bar em Richmond, na Nova Zelândia. O animal, que estava a ser perseguido pelas autoridades, acabou por se esconder debaixo da máquina da loiça, antes de ser resgatado e libertado em segurança numa ilha próxima.
Um guaxinim invadiu uma loja de bebidas que estava encerrada, no estado norte-americano de Virgínia, derrubou garrafas de bebida e acabou por adormecer no chão da casa de banho alcoolizado. O animal foi recolhido pelo serviço de controlo de animais e libertado em segurança após ficar sóbrio.
A defesa de António Costa pediu esta quarta-feira, mais uma vez, que o MP clarifique as escutas feitas ao ex-primeiro-ministro e esclareça a fuga de informação de um processo que está em segredo de justiça.
Mohammed Ibrahim, um jovem americano detido durante nove meses sob custódia israelita, foi libertado, na noite de quinta-feira. Estava acusado de atirar pedras a colonos israelitas na Cisjordânia.
O presidente, eleito em 2020, viu o seu mandato chegar ao fim: foi detido esta semana por militares que levaram a cabo um golpe de Estado.
"O Ministério Público promoveu a medida de prisão preventiva para um militar da GNR, um PSP e mais uns civis", contou um dos advogados à porta do tribunal.
Fatih Altayli já havia passado mais de 150 dias em prisão preventiva por haver risco de fuga.
Orville Etoria já regressou à Jamaica mas foi enviado para o Essuatíni com o qual não tinha qualquer ligação.
Antigo ministro socialista foi conduzido ao estabelecimento prisional de Lisboa para o cumprimento de mais de dois anos de prisão.