Libertados da prisão os dois últimos cidadãos franceses detidos no Irão
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
Desde que o cessar-fogo entrou em vigor, a 10 de outubro, Israel tem entregado os restos mortais de 15 palestinianos por cada refém libertado.
Antigo internacional brasileiro foi libertado em março de 2024.
Libertado em 17 de setembro, após sete anos de prisão no seu país por violar uma septuagenária norte-americana em 2005 em Portugal, Christian Brückner foi considerado "muito perigoso" pela Justiça alemã e está obrigado a usar uma pulseira eletrónica e a informar do seu paradeiro ou qualquer mudança.
Já foram libertados os 20 reféns vivos, mas ainda falta entregar os corpos dos que morreram ou foram mortos. Entre os mortos há outros três portugueses, totalizando seis os reféns com nacionalidade portuguesa que estavam na posse do Hamas.
O segundo grupo de reféns israelitas foi libertado, esta segunda-feira, em Khan Youinis, na Faixa de Gaza, e foi transportado pela Cruz Vermelha para Israel.
Einav Zangauker, mãe do refém israelita Matan Zangauker, falou por chamada, esta segunda-feira, pela primeira vez em dois anos com o filho, enquanto este seguia para se encontrar com tropas israelitas em Gaza.
Sete reféns foram entregues à Cruz Vermelha, avançam meios de comunicação israelitas.
Na audiência desta sexta-feira os procuradores pediram uma sentença de prisão de onze anos, enquanto a defesa e os filhos de Diddy pediram perdão ao juiz.
Foi ouvido por um procurador, no Tribunal de Moura, e libertado. Ficou com termo de identidade e residência.
Homem tem cerca de 40 anos e terá praticado crimes de uso indevido de computadores.
A corrida à venda da TAP já teve o tiro de partida. O Governo publicou esta segunda-feira o caderno de encargos que dá a conhecer todas as especificidades da privatização da companhia aérea e já há interessados para levantar o dossiê.
Nunca foram conhecidas as causas da sua detenção. Na prisão, Peter chegou a sofrer um AVC e Barbie foi diagnosticada com anemia.
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
Michael Palin de 82 anos acabou por ser reconhecido pelos seus captores e libertado (mas antes teve de dar autógrafos).
Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.