O melhor para o fim
Como a amizade não mede esforços, a matemática do bem deu um óptimo resultado
Como a amizade não mede esforços, a matemática do bem deu um óptimo resultado
“Definir objetivos e cuidar do corpo e da mente” são estratégias importantes para manter a motivação, refere Paula Delgado, especialista internacional em bem-estar e felicidade no trabalho.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
Hugo Soares a dar empurrões (amigos), o Chega a contratar talento e Seguro ao autoconduzir-se em campanha
Na prática, discutia-se uma máquina de lavar roupa. A filha, Leonor, seis anos, vivia com a mãe, via o pai de quinze em quinze dias e às quartas-feiras à tarde. O pai pedia alteração ao regime para incluir uma noite adicional por semana. A mãe aceitava a alteração, com uma condição: que a roupa voltasse lavada.
Dois irmãos sem teto no Talude, um festival a começar e a Operação Marquês que vai de férias.
Esta é a história da estação de correios de uma pequena ilha japonesa para onde são enviadas cartas para destinatários inalcançáveis
Descubra 18 sugestões para um verão com mais leveza, estilo e aventura.
CRIE MEMÓRIAS DE VERÃO COM PANDORA
Imagine um portátil tão leve que quase se esquece de que o está a transportar, mas tão poderoso que responde, sem hesitar, às exigências do seu dia — seja a criar, trabalhar, explorar ou simplesmente desligar do mundo.
As letras escritas pelo vocalista dos GNR estão agora compiladas num livro. Paula Gomes-Ribeiro, musicóloga, ajuda-nos a desvendar os mistérios ali presentes.
A forma como contava as histórias era o império dela. Com fogo na língua, ela, mais velha que todos à mesa, era toda graça e desembaraço
A guerra ainda usa a balança, claro, mas a balança é talvez, hoje, em 2025, menos necessária. Na guerra, o que “pesa” agora não é tanto o peso, mas mais a mobilidade, a rapidez, a capacidade de surpresa. Pelo menos, momentaneamente.
Jeferson Tenório escreveu sobre as dores de crescimento de um jovem que entra na universidade como estudante negro nos anos 2000.
Descontrolar Ventura com silêncios e calma. Irritar Pedro Nuno encostando-o à esquerda. Mudar de assunto quando este não agrada. Os livros por onde eles estudam.
Um novo álbum como uma emissão de rádio, com 12 canções que vão da balada à “música romântica” e à intervenção feminista. Ana Bacalhau está de volta e, num estúdio antigo, fala de passado e presente.