Apagão em Paris deixou 55 mil casas sem eletricidade e encerrou estações de metro
A eletricidade começou a ser restabelecida pelas 07h00, hora local, 06h00 em Lisboa.
A eletricidade começou a ser restabelecida pelas 07h00, hora local, 06h00 em Lisboa.
Caos deveu-se a um e-mail que afirmava que seria plantada uma bomba no edifício. A polícia só agiu depois de ter recebido a informação que o prédio iria explodir pelas 15h15.
A equipa de combate à fraude descobriu "que o AliExpress e o Joom também vendiam bonecas de pornografia infantil" e que a Wish, a Temu, o AliExpress e o eBay "vendiam armas de categoria A, como soqueiras e facões".
Há crianças entre os peões atingidos, de acordo com o presidente da câmara local.
Ambos foram detidos na noite de sábado. Um deles preparava-se para embarcar num voo com destino à Argélia.
Devido aos custos elevados dos seguros, que muitas vezes superam o valor das próprias obras, os museus nacionais de França não têm as suas coleções asseguradas. O valor das joias roubadas não vai ser ressarcido ao Estado.
O museu vai continuar fechado durante do dia “para preservar os registos” para a investigação.
Ministra da Cultura revelou que não há vítimas a registar.
O vídeo captado por testemunhas, com cerca de um minuto de duração, mostra três homens a tentarem forçar a mulher e o filho para dentro de uma carrinha de uma empresa de entregas Chronopost.
Nos últimos cinco meses foram noticiados casos de sequestros que envolveram pessoas do mundo das criptomoedas em França, Espanha e Bélgica.
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
Saiba tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da criança de dois anos, que culminou na detenção dos seus avós.
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
Engenho explosivo foi encontrado durante as obras que se realizavam a 2,5 quilómetros da estação de Gare du Nord.
Um argelino é suspeito de ter desencadeado um ataque com faca em França, que resultou em cinco feridos e um morto. A vítima é de nacionalidade portuguesa. Trata-se de Lino de Sousa Loureiro, que estaria em França desde 1993.
Atleta falou publicamente sem nunca revelar sobre quem estava a falar. Sobre as relações que lhe são conhecidas, afirmou ter desejado que o namoro com o português Nelson Évora tivesse terminado mais cedo e admitiu que já seguia o atual namorado, mas que o ex a obrigou a "deixar de seguir todos os homens do atletismo".