
Busto roubado de Jim Morrison encontrado por acaso 37 anos depois
Escultura foi encontrada pela polícia francesa durante uma investigação relacionada com fraude e crimes financeiros.
Escultura foi encontrada pela polícia francesa durante uma investigação relacionada com fraude e crimes financeiros.
Autor do ataque terá 15 anos e escreveu um manifesto "contra a globalização" que partilhou antes do ataque.
"Métodos estalinistas" e uma "investigação defeituosa". Foi com estes argumentos que a defesa francesa tentou anular o julgamento ao ator francês.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Suspeito já estava identificado para efeitos de prevenção do terrorismo e foi detido.
Comentador político, autor e um potencial candidato às próximas eleições autárquicas francesas. O filho mais novo do antigo presidente francês, Nicolas Sarkozy, está a fazer contactos e a lançar-se em eventos.
Populações de Valência foram vítimas de uma tromba de água bíblica e de uma teia de guerras partidárias que incluiu até negacionismos climáticos. Os Reis deram a cara à lama. E à fúria.
Se falamos de uma mulher judia, israelita, branca e “colonialista”, podemos deparar-nos com uma situação paradoxal: a vítima é a opressora e os opressores são as verdadeiras vítimas.
Câmaras de vigilância da cidade captaram imagens de um indivíduo a atear fogo a dois veículos provocando a explosão. No local encontram-se agora equipas especialistas em bombas.
Sabe chinês, sonhava trabalhar no mundo do ténis, mas fez carreira na função pública como economista. Agora Lucie Castets deverá ser a próxima primeira-ministra francesa.
O suspeito está em fuga.
Até às 17 horas (16 horas de Lisboa) a taxa de participação foi de 59,71%. Um número semelhante só se registou em 1981.
A intenção deste jovem era atacar os espetadores do estádio Geoffroy Guichard, bem como os agentes policiais destacados no recinto, e morrer durante a sua ação, afirmou o ministério em comunicado.
Irá sempre discutir-se o que se musealiza à custa de quem, em representação de quem e por conta de quem, pelo menos enquanto existir o nosso mundo.
Um homem foi morto pela polícia francesa por tentar incendiar uma sinagoga em Rouen, França, esta sexta-feira, avança a o jornal Le Figaro. Segundo as autoridades, quando chegaram ao local o homem estava no telhado e atacou-os com uma barra de ferro, tentando depois esfaquear um polícia. A identidade e o motivo do agressor são desconhecidos.
Homem terá tentado esfaquear um dos agentes da polícia que se encontrava no local, mas acabou abatido. Caso vai ser agora investigado.