Detido português suspeito de matar ex-nora a tiro em Nice
Crime aconteceu na quarta-feira em França, quando Lizabete foi baleada dentro de um carro onde seguia com a filha bebé, de sete meses.
Crime aconteceu na quarta-feira em França, quando Lizabete foi baleada dentro de um carro onde seguia com a filha bebé, de sete meses.
Venda de bonecas sexuais infantis fez 20 detidos em França: o mais jovem tinha 20 anos e o mais velho 70. Enquanto uns aguardam julgamento, outros foram condenados a dois anos de prisão e obrigados a fazer tratamento psicológico.
Entretanto, já foram mobilizados militares franceses para a ilha, para ajudar a defender os interesses do Ártico.
Derrota de Luís Marques Mendes foi também tema de análise.
Na peça que chega a 9 e 10 de janeiro ao CCB, Caroline Nguyen quis destapar os invisíveis da indústria da moda de luxo. "Quem fala hoje das rendeiras, dos bordadores?", pergunta, em entrevista.
Caos deveu-se a um e-mail que afirmava que seria plantada uma bomba no edifício. A polícia só agiu depois de ter recebido a informação que o prédio iria explodir pelas 15h15.
Chama-se 'Reconciliação', foi publicado em França, mas em Espanha já é o assunto do momento. O Rei emérito fala sobre os seus dramas, Letizia, a Rainha Sofia e do seu funeral
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Há crianças entre os peões atingidos, de acordo com o presidente da câmara local.
Sarkozy, 70 anos, é o primeiro ex-chefe de Estado da História de França a ser preso e deve ser colocado numa ala especial da cadeia de La Santé.
Imprensa internacional destaca acidente fatal na capital portuguesa.
Setembro é o mês em que os teatros reabrem e, de Norte a Sul, há apostas fortes para convencer o público que regressa de férias. Eis algumas delas.
Escultura foi encontrada pela polícia francesa durante uma investigação relacionada com fraude e crimes financeiros.
Autor do ataque terá 15 anos e escreveu um manifesto "contra a globalização" que partilhou antes do ataque.
"Métodos estalinistas" e uma "investigação defeituosa". Foi com estes argumentos que a defesa francesa tentou anular o julgamento ao ator francês.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.