Palestinianos autorizados a entrar em Gaza após reabertura de Rafah
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
Ataque ocorreu na casa de Noor Alam Mehsud, líder comunitário pró-governo em Dera Ismail Khan, nesta sexta-feira. Nenhum grupo reivindicou o ataque. No entanto, as suspeitas recaem sobre o Talibã paquistanês, também conhecido como Tehrik-e-Taliban Pakistan ou TTP.
Os Windsor sempre detestaram o enorme palácio para viver - chamavam-lhe “sepulcro” e frigorífico”. Agora não tem inquilinos e talvez não volte a ter.
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A marca de jeans e vestuário em denim do grupo liderado por Cláudia Azevedo, que está atualmente presente em cerca de 50 países, estreou-se em novembro de 2024 no país mais populoso do mundo, onde tem lojas em Deli, Gurugram, Noida, Mumbai e Bangalore.
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Presumível autor é um cidadão afegão.
As autoridades de Gaza, controladas pelo Movimento da Resistência Islâmica (Hamas), contabilizam 340 mortos e 871 feridos em ataques israelitas desde 11 de outubro.
Ministério de Saúde de Gaza registou 300 mortes desde que o acordo de paz entrou em vigor, uma média de mais de sete por dia.
O procurador britânico emitiu mandados de detenção contra Netanyahu e Gallant por alegados crimes contra a humanidade e crimes de guerra cometidos em Gaza.
O Hamas entregou 20 reféns vivos e 25 mortos, faltando ainda localizar três corpos.
Corpos pertencem a Amiram Cooper e Sahar Baruch.
Imagens capturadas, esta terça-feira, mostram supostos restos mortais humanos encontrados na cidade da Faixa de Gaza.
O Hamas continua a procurar os corpos dos reféns israelitas, em Khan Younis, este sábado, quando o cessar-fogo entre Israel e o grupo palestiniano completa a primeira semana.
A primeira fase do plano de Trump está (quase) concluída, mas subsistem questões quanto aos próximos passos para a pacificação duradoura da região.
O segundo grupo de reféns israelitas foi libertado, esta segunda-feira, em Khan Youinis, na Faixa de Gaza, e foi transportado pela Cruz Vermelha para Israel.