Trump “sabia sobre as raparigas”. Revelados novos emails de Epstein
No início de dezembro o Congresso norte-americano vai votar a divulgação de todos os arquivos de Epstein, neste momento na posse do Departamento de Justiça.
No início de dezembro o Congresso norte-americano vai votar a divulgação de todos os arquivos de Epstein, neste momento na posse do Departamento de Justiça.
Democratas divulgaram um antigo e-mail de Jeffrey Epstein em que este falecido pedófilo afirma que o presidente norte-americano "sabia das raparigas".
Senado aprovou o acordo de financiamento provisório, com 60 votos a favor e 40 contra.
Republicanos e democratas têm trocado acusações pela paralisação, que foi prolongada na segunda-feira, depois de o Senado ter rejeitado uma proposta republicana de financiamento temporário do Governo enquanto as negociações continuam.
Trump expressou várias vezes o desejo de vencer este prémio em 2025, que acabou por ser atribuído à líder da oposição venezuelana María Corina Machado.
Changpeng Zhao chegou a cumprir quatro meses de pena por crimes relacionados com lavagem de dinheiro. O perdão presidencial permite ao fundandor da Binance voltar a exercer atividades comerciais nos EUA.
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
Já o Qatar nega que os EUA tenham informado o país.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Segundo a porta-voz da presidência norte-americana, Karoline Leavitt, "os russos manifestaram o desejo de se reunir" com o Presidente norte-americano.
É esperado que as relações bilaterais estabilizem para que as cerca de 260 mil pessoas que tiveram de evacuar as suas casas possam regressar.
Doença afeta pessoas mais idosas. Caso não seja tratada pode aumentar o risco de trombose.
O primeiro-ministro admitiu que o ataque a uma igreja foi um "erro" de Israel.
Segundo a porta-voz da Casa Branca, trata-se de "uma condição benigna comum", que afeta especialmente pessoas com mais de 70 anos.
O presidente dos EUA acusou o país de se recusar a aceitar exportações de arroz norte-americano.
A Síria, governada pelo clã Assad há várias décadas, está sujeita a sanções internacionais desde 1979. Estas sanções foram reforçadas depois de o regime de Bashar al-Assad ter reprimido os protestos pró-democracia em 2011, que desencadearam a guerra.