
João Neves reage à imagem polémica de António Silva, Tomás Araújo e Tiago Gouveia na final da Champions
Jogadores do Benfica estiveram em Munique a apoiar o PSG e foram apanhados na bancada com camisolas do médio.
Jogadores do Benfica estiveram em Munique a apoiar o PSG e foram apanhados na bancada com camisolas do médio.
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
Ainda não são titulares, mas estão prontos para aparecer ao lado dos consagrados, de Cristiano Ronaldo a Pepe, de Bruno Fernandes a Bernardo Silva. Muito jovens, juntam maturidade e irreverência. Chico até foi decisivo para a vitória frente à República Checa.
O primeiro confronto entre Lisboa e Porto aconteceu no tempo da monarquia, mas em termos oficiais águias e dragões só começaram a sua rivalidade em 1931, na final do Campeonato de Portugal. Os dois clubes, que esta época já disputaram a supertaça, defrontam-se na Luz amanhã.
Depois de Renato Sanches, Florentino, João Félix e Enzo Fernández, os benfiquistas já têm um novo herói: João Neves – o algarvio, de 18 anos, ainda só é titular há seis jogos, mas até já é apontado como a próxima venda milionária. Será esta pressa em fazer ídolos boa para os jogadores e para o futebol?
Nota da Presidência confirma novo cargo de Mendonça Mendes, que abandona Assuntos Fiscais, e as saídas de Rita Marques e João Neves. Finanças e Tesouro também têm novos responsáveis.
O primeiro-ministro decidiu esta terça-feira a saída de João Neves do Governo. A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, também deverá sair.
"Há algumas atividades já com o mercado suspenso na Europa", destacou o secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.
Só três gabinetes publicaram até agora as nomeações: a jurista Rita Ginestal trabalha com João Neves e é filha de Miguel Giestal, ex-deputado do PS.
Para a vitória dos comandados de Pedro Jarmela contribuíram os golos de Cláudio Pina (2), Diogo Cabral e João Neves
A bailarina e coreógrafa Olga Roriz foi distinguida, por unanimidade, com o Prémio da Latinidade 'João Neves da Fontoura' 2012.