
Jorge Costa: Milhares de adeptos em fila no Estádio do Dragão para se despedirem
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Comentador da CMTV considera que antigo jogador do FC Porto vai ser “uma grande baixa no futebol português”.
Martínez chamou 27 jogadores para a Liga das Nações, mas terá de encurtar essa lista para 23 antes do arranque da 'final four', apesar de a UEFA poder ainda aumentar o número de convocados da prova para 26.
Perante este cenário grotesco, que permite perceber melhor como é que uns iam enriquecendo enquanto o clube ficava cada vez mais perto do abismo financeiro, não é possível nem aceitável que não se extraiam consequências desta auditoria. Só assim estaremos a ser implacáveis com quem tiver lesado o FC Porto.
A principal rede criminosa brasileira volta a ser notícia em Portugal depois de haver suspeitas de que empresários ligados à organização lavaram dinheiro através de clubes de futebol nacionais.
Aos 52 anos, Paulo Catarino vai competir pelo 34º clube diferente. Já jogou em todas as divisões, da I Liga ao campeonato do INATEL, e soma 317 golos. O próximo será dedicado ao neto bebé. A trabalhar num gabinete de apoio social, admite que agora já pouco corre. "Sou um rato de área".
Em Portugal, a Autoridade de Prevenção e Combate à Violência no Desporto condenou 19 pessoas por atos de racismo e xenofobia em recintos desportivos, desde 2019. Atualmente estão proibidas de aceder a recintos desportivos cerca de 350 pessoas.
O ganês que jogou pelo FC Porto estava desaparecido desde 6 de fevereiro.
Informação foi dada pelo diretor do clube Hatayspor, Volkan Demirel. O futebolista de 31 anos encontrava-se no clube desde setembro de 2022.
Christian Atsu joga agora no Hatayspor. Tem 31 anos e é de nacionalidade ganesa.
Mais de 3 mil pessoas morreram, mas o número deverá aumentar. Dezenas de países já ofereceram ajuda. Ainda são esperadas dezenas de réplicas.
O médio do Manchester United registou os melhores índices de Portugal na fase de grupos. E é mesmo um dos jogadores com mais assistências no Mundial, com três, a par de Harry Kane. Ainda bem que em miúdo, no Pasteleira, quis deixar de ser defesa.
Apenas algumas dezenas de adeptos marcaram presença na receção aos jogadores, cuja chegada foi pouco noticiada pela comunicação social local.
Muitos respiraram de alívio, porque consideram que a democracia irá regressar ao Brasil. Mas ninguém se deve esquecer de que foi com Lula e o seu gangue de apaniguados que se atingiu um patamar de corrupção nunca visto.
Os defesas-direitos do FC Porto e do Benfica contaram-nos as histórias dos dérbis.
O antigo jogador do FC Porto luta contra um cancro no pâncreas desde outubro de 2019.