Ordem dos Advogados arquiva averiguação à Spinumviva por suspeitas de procuradoria ilícita
"Não se verificam indícios suficientes da prática do crime", explica o bastonário João Massano.
"Não se verificam indícios suficientes da prática do crime", explica o bastonário João Massano.
Trabalhadores do setor e advogados denunciam situação. Fazem 500 quilómetros, do Algarve a Viseu, para concluírem processos nos balcões mais rápidos.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
João Massano emitiu comunicado após notícia da SÁBADO acerca da condenação por contratos ilegais no valor de 115.200 euros.
O Tribunal de Contas condenou João Massano por contratos ilegais no valor de 115.200 euros.
Amadeu Guerra disse ainda que não sabe se escreveria o parágrafo do comunicado sobre a Operação Influencer que visou o então primeiro-ministro António Costa, alegando não conhecer "suficientemente o processo".
Wilson Bicalho enviou por e-mail o documento da Ordem dos Advogados que confirma o impedimento para depor na comissão parlamentar de inquérito.
Wilson Bicalho, advogado da mãe das crianças, invocou o direito ao sigilo profissional para não responder aos deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Fernanda de Almeida Pinheiro, da lista F, foi a candidata mais votada na primeira volta, com 4.381 votos, correspondentes a 21,14% dos votos expressos. O segundo candidato mais votado foi Paulo Pimenta, da lista A, atual presidente regional do Porto, que conquistou 4.228 votos, que representam 20,41% dos votos expressos.
Entre outubro de 2012 e setembro de 2022 foram concedidos um total de 29.548 vistos para investidores e famílias que representam um investimento global de mais de 6564 milhões de euros.
Para acederem a subsídio de 438 euros têm de pedir a pessoas próximas para provarem carência económica.
O comentador tem todo o direito a defender-se e a dizer a maiores alarvidades. Mas convém ter memória e autoridade moral
Um documento com dados da secreta angolana, o Sinfo, foi entregue ao Ministério Público. A suspeita? Os agentes têm toupeiras na banca portuguesa