A SÁBADO é todos dos dias
13 de outubroCarlos Rodrigues Lima

A SÁBADO é todos dos dias

Ficou entusiasmado com as medidas do Orçamento do Estado para 2022. É melhor analisar melhor o documento e ver onde o Estado vai compensar algum alívio fiscal. Depois de João Rendeiro, parece que também fugiram umas obras de arte

Apanha-me se puderes, por João Rendeiro
29 de setembroDiogo Barreto

Apanha-me se puderes, por João Rendeiro

Condenado pela primeira vez em 2017, o ex-banqueiro tem evitado o trânsito em julgado de várias decisões com inúmeros recursos. Depois de ter sido notificado para se apresentar em tribunal, João Rendeiro disse que, afinal, já não regressava

Ativistas questionam nomeação de procurador condenado por corrupção
31 de agostoDiogo Camilo

Ativistas questionam nomeação de procurador condenado por corrupção

Condenado a seis anos e oito meses de prisão por crimes de corrupção no âmbito da Operação Fizz, o magistrado foi nomeado por Lucília Gago para o Tribunal de Execução de Pena de Lisboa. Orlando Figueira está suspenso de funções até final de outubro, mas tomada de posse acontece a 1 de setembro.

Demência

Ricardo Salgado alega demência para evitar o seu julgamento na Operação Marquês. Duvido que resulte: demência é o estado natural do nosso sistema de justiça.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)