
Duquesa de York chamou Epstein de "amigo supremo" num e-mail enviado em 2011
Mensagem terá sida enviada já depois de Sarah Ferguson ter prometido cortar relações com o agressor sexual.
Mensagem terá sida enviada já depois de Sarah Ferguson ter prometido cortar relações com o agressor sexual.
Esta é a segunda visita de Estado de Donald Trump ao Reino Unido. O presidente dos EUA foi recebido esta quarta-feira pela família real britânica no Castelo de Windsor. Veja os vídeos da visita.
Um grupo de ativistas britânicos desfraldou uma enorme faixa com a imagem do presidente dos EUA, Donald Trump, e de Jeffrey Epstein no relvado em frente ao Castelo de Windsor, na segunda-feira. Na terça-feira à noite, foram projetadas imagens de Trump e Epstein nas paredes do castelo.
Presidente dos EUA está de visita ao Reino Unido e deverá encontrar-se esta quarta-feira com o rei Carlos. Encontro já está a gerar críticas, estando previstos protestos.
Presidente alega que o jornal fez declarações falsas a seu respeito, sobre a sua família e negócios.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Milhares de pessoas saíram à rua em França para contestar cortes orçamentais e a liderança de Macron. As manifestações coincidiram com o primeiro dia em funções do novo primeiro-ministro, Sébastien Lecornu. O jornalista da Associated Press Jeffrey Schaeffer explica o que está em causa.
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Presidente dos EUA afirmou que não escreveu a carta, nem criou o desenho de uma mulher curvilínea nessa missiva destina a Epstein.
Todos os 212 membros democratas do Congresso e quatro membros republicanos da Câmara, incluindo Massie, manifestaram o seu apoio à iniciativa, disse Khanna.
Uma nova biografia com detalhes sobre os escândalos sexuais e o temperamento do príncipe André destrói qualquer intenção de recuperar a sua imagem.
Maxwell foi submetida a dois dias e nove horas de interrogatórios. Disse que nunca viu Trump em ambientes inapropriados e revelou que não existe nenhuma "lista de clientes" de Epstein.
Demissão ocorre pouco depois de os seus serviços terem considerado que os ataques realizados em junho pelos Estados Unidos no Irão atrasaram em vários anos o programa nuclear de Teerão.
Primeira dama dos EUA ameaça com um pedido de mil milhões de dólares. Filho do ex-presidente alegou que foi Epstein quem apresentou Melania a Trump.