
Britney Spears não falava com os filhos há dois anos, reencontro aconteceu no Natal
A cantora publicou nas redes sociais que durante o Natal se reuniu com os filhos de 18 e 19 anos, que já não via há cerca de dois anos.
A cantora publicou nas redes sociais que durante o Natal se reuniu com os filhos de 18 e 19 anos, que já não via há cerca de dois anos.
O livro biográfico de Britney Spears chega às livrarias esta terça-feira, 24 de outubro, e inclui novas revelações sobre a relação da artista com o pai.
A cantora anunciou a novidade nas redes sociais.
Britney Spears e Sam Asghari estão juntos desde 2016 e em setembro anunciaram que estavam noivos.
A cantora voltou ao tribunal para conhecer a decisão sobre se o acordo que a controlava desde de 2008 era totalmente cancelado.
Depois de ter ficado livre da tutela legal do pai, Britney Spears acusa a mãe de ter tido a ideia de todo o processo legal que durou 13 anos.
Finalmente o pai da cantora deixou de ser o seu tutor legal. Parece que os apelos da princesa da pop foram ouvidos. Uma saga já deu origem a vários documentários. Só este mês foram editados três.
A juíza Brenda Penny disse durante a audiência que o acordo atual era "insustentável", decidindo, "no interesse" artistas, suspender Jamie Spears do cargo de tutor com efeitos imediatos.
A cantora, de 39 anos, e Sam Asghari, de 27 anos, conheceram-se em 2016, durante as gravações do videoclip da música Slumber Party.
13 anos depois, Jamie Spears pediu o fim da tutoria que exerce sobre a filha. Decisão é esperada no fim de setembro.
"Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre o seu serviço como tutor dela seria de interesse", afirma o advogado
Cantora de 39 anos foi ouvida em tribunal e quer a sua "vida de volta". "Estou tão zangada. E deprimida. Choro todos os dias", lamentou.
Fazendo pontes com a lei portuguesa, João Perry da Câmara explica os casos de tutela de maiores que deram origem à disputa judicial de Britney Spears com o pai.
A artista pop quer afastar o pai, que continua a controlar os seus assuntos financeiros, e substitui-lo pela advogada Jodi Montgomery.
A cantora não quer que o gestor do seu património continue a ser o pai. Tribunal deu razão ao progenitor, Jamie Spears, e artista diz que enquanto não controlar o seu património não volta aos palcos.
Cantora não está a saber lidar com o estado de saúde do pai.