
Bolsonaro partilha vídeo de recuperação depois de cirurgia de 12 horas
O ex-presidente brasileiro está estável nos cuidados intensivos mas ainda sem previsão de alta. Bolsonaro teve de ser operado ao intestino.
O ex-presidente brasileiro está estável nos cuidados intensivos mas ainda sem previsão de alta. Bolsonaro teve de ser operado ao intestino.
O candidato da extrema-direita arrecadou 55,69% dos votos na segunda volta das eleições presidenciais que ocorreram no domingo.
O antigo presidente brasileiro diz que dores são uma das sequelas da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. E refere que vai voltar ao Brasil ainda este mês.
O ainda presidente do Brasil pediu aos seus apoiantes que deixem de obstruir as estradas. "Sei que estão chateados" disse o Bolsonaro. Apela a manifestações, mas nas praças e longe das estradas.
Ex-deputado federal Roberto Jefferson acabou por ser detido, por incumprimento da prisão domiciliária que lhe tinha sido decretada. Estava a ser investigado no ãmbito de organização criminosa que atenta contra o Estado Democrático de Direito.
A menina de 11 anos e o feto foram ambos vítimas do “assédio maligno de grupos pró-aborto”, segundo o presidente brasileiro. A criança foi violada e uma juíza tentou impedi-la de abortar.
Pelo menos cinco mil pessoas ficaram desalojadas na sequências das chuvas que caíram no nordeste brasileiro este fim-de-semana.
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro já respondeu ao apelo do ator e ativista ambiental.
Cerca de 1.200 pessoas terão assistido à cerimónia. Vídeo do momento gera polémica.
Teste realizado pelo presidente brasileiro deu negativo, o que pode indicar estar recuperado do novo coronavírus.
Nas últimas duas semanas, o presidente brasileiro esteve em reuniões, cerimónias e almoços, trocou apertos de mão e tirou fotografias com centenas de pessoas.
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, diz que as informações com os números totais "não retratam o momento do país" e que a divulgação apenas dos dados diários permite "obter dados mais precisos sobre cada região".
Em causa estão os dados pessoais de Bolsonaro, dos seus filhos e ministros, divulgados pelo grupo de "hackers" Anonymus Brasil. Bolsonaro fala de "medida de intimidação".
Presidente brasileiro, com receio de que a sua família estivesse a ser perseguida pela Polícia Federal, terá exigido a Sérgio Moro que substituísse o superintendente.
Vicente Santini tinha sido demitido na terça-feira após requisitar um avião da Força Aérea do Brasil para voar da Suíça à Índia.
O Presidente do Brasil descreveu comportamento de Roberto Alvim, que utilizou discurso de Goebbels, como um "pronunciamento infeliz" que tornou a sua permanência "insustentável".