
Jorge Jesus despedido do Al Hilal, avança a imprensa saudita
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.
Uma lesão acabou-lhe com a carreira de futebolista aos 15 anos. Já integrou as equipas técnicas de clubes como Newcastle e Tottenham. No Estoril, segue invicto há oito jogos. Já fala bem português e gosta de bacalhau e francesinhas.
Primeiro é preciso ganhar à Eslovénia (que até bateu a seleção num amigável em março), mas, depois, no caminho de Portugal deverão estar as seleções contra as quais temos mais taxa de insucesso: França, Espanha e... a pior de todas, a Alemanha.
Al Hilal vence (2-0) Al Ittihad e alcança o 28.º triunfo seguido
Jordan Henderson não se importou de perder 8 milhões de euros para ir embora, Benzema e Firmino também querem sair. O novo Eldorado do futebol já não agrada aos jogadores, que se queixam do calor e da humidade, da "pouca seriedade" dos dirigentes e até dos estádios sem público.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
O jogador formado no FC Porto, está na terceira época na Arábia Saudita, cujo campeonato está em alta com a chegada de grandes craques, como Cristiano Ronaldo ou Benzema. Fábio conta o encontro com CR7 e diz que "é fácil adaptar-se ao país" – apesar de já ter sido proibido de entrar num shopping por estar... de calções.
Ronaldo é a principal figura, mas Benzema também já se mudou para lá e podem seguir-se outros craques, como Bernardo Silva. Todos com salários milionários. Esta parada de estrelas vai ajudar a desenvolver o futebol e abrir o país ao mundo ou será só uma moda passageira como aconteceu no Extremo Oriente?
Uma advogada chegou a pedir a deportação do futebolista português. Clube diz que gesto não se dirigia a ninguém.
O Ittihad tem 26 casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus, mas, mesmo assim a liga marroquina tinha dado inicialmente dado 'luz verde' à realização do encontro.
Aleksandar Prijovic, avançado da seleção sérvia, foi condenado a três meses de prisão domiciliária, depois de violar o horário de recolhimento obrigatório imposto no país.
Técnico queria potenciar os jogadores dos sub-23 dos "leões" para que estes chegassem à equipa principal. Acabou por subir ele de escalão ao ser escolhido para substituir Keizer, despedido esta segunda-feira.
Selecionador não sabia dessa situação e convocou Gilchrist Nguema
Jogo terminou sem golos
O técnico português está de saída do Al Hilal da Arábia Saudita após ter recusado um projeto a longo prazo com o clube.