
Jorge Costa entrou em paragem cardiorrespiratória no centro de treinos do FC Porto
Responsável azul-e-branco foi levado para o Hospital de São João, no Porto.
Responsável azul-e-branco foi levado para o Hospital de São João, no Porto.
Em causa estiveram comentários que Pedro Arroja produziu em 25 de maio de 2015 no Porto Canal a propósito de um trabalho jurídico sobre a construção da futura ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto.
A ocorrência foi registada cerca das 20:00 de sábado, na Rua da Cal, em Gondomar, e os polícias tiveram alta do Hospital de São João, no Porto.
Ana foi a primeira bebé portadora de VIH a ser seguida no Hospital de São João, no Porto – é o caso mais antigo da chamada transmissão vertical, através dos pais. Tem agora 29 anos e há oito meses foi mãe. A sua filha nasceu sem o vírus. Só não a pôde amamentar.
O incêndio poderá ter sido provocado por um doente que acendeu um cigarro no quarto, quando se encontrava a receber oxigénio, revelam alguns relatos.
A primeira utente a dar entrada neste edifício foi uma bebé de um mês. Nova ala terá capacidade para cerca de 100 camas.
Há contentores extras nas morgues dos hospitais e em algumas agências funerárias. Nos crematórios, fazem-se funerais a cada duas horas. Imagens do Hospital de São João, no Porto, e da Servilusa
Há contentores extras nas morgues dos hospitais e em algumas agências funerárias. Nos crematórios, fazem-se funerais a cada duas horas. Imagens do Hospital de São João, no Porto, e da Servilusa
Médico infecciologista do Hospital de São João, no Porto, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o novo coronavírus em Portugal. "Gostaria só de dizer que estou absolutamente tranquilo com a vacina", disse.
Primeira vacina foi administrada ao infecciologista António Sarmento, diretor do Serviço de Infecciologia do Hospital de São João, no Porto.
Comissão de Trabalhadores anunciou que estava a ser preparada a transmissão do programa a partir do átrio do Hospital de São João, no Porto. Hospital recusou evento e este será feito a partir dos estúdios em Gaia.
Hospital de São João, no Porto, já utiliza testes "multiplex", que permitem detetar simultaneamente vários vírus respiratórios e Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho planeia realizar até 480 destes testes por dia.
No Hospital de São João, no Porto, regressa-se à nova normalidade. Circuitos separados, uma unidade de recobro "devolvida" ao bloco operatório central e o recuo da triagem de urgência covid-19 são algumas mudanças.
Este teste rápido vai ser usado nos doentes dos serviços de urgência que "necessitem de procedimento urgente" ou que tenham "suspeita de infeção".
Luciano esteve hospitalizado no hospital de São João, no Porto, durante dez dias.
Pelo menos 25 utentes da residência sénior estão infetados pelo novo coronavírus, quatro deles foram internados no Hospital de São João, no Porto. Dois idosos faleceram.