
Tojó, o parricida de Ílhavo
Na madrugada de 12 de agosto de 1999, Tojó, de 23 anos, reuniu os pais na cozinha e matou-os à facada. Diria, mais tarde, que a ideia do crime tinha sido da mulher, mas só ele foi condenado.
Na madrugada de 12 de agosto de 1999, Tojó, de 23 anos, reuniu os pais na cozinha e matou-os à facada. Diria, mais tarde, que a ideia do crime tinha sido da mulher, mas só ele foi condenado.
Eis os depoimentos emocionados de artistas como Ronnie Wood (Rolling Stones), Elton John, Alice Cooper, Tony Iommi e dos elementos de Judas Priest e Metallica.
Os fãs dos Black Sabbath prestaram homenagem a Ozzy Osbourne junto à estrela do cantor no Passeio da Fama, em Hollywood, EUA. A lenda do heavy metal morreu esta terça-feira, aos 76 anos.
O músico dos Black Sabbath tinha 76 anos. Foi um dos pioneiros do heavy metal e uma das figuras mais carismáticas e polémicas do mundo da música.
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Manifestação resultou em momentos de tensão entre a polícia e os bombeiros.
Já é conhecido o cartaz da próxima edição do festival, que decorre anualmente na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Norberto Lobo e Helena Espvall também estão confirmados.
Cindy Crawford lança a sua tequila. Os Iron Maiden têm um tinto do Douro prestes a chegar ao mercado. E até os Xutos & Pontapés dão cartas num vinho do Alentejo com edições especiais. Esta moda entre as estrelas veio para ficar: o fator-chave é a notoriedade.
Conheça cinco pessoas que mudam completamente a forma como se vestem quando estão fora dos empregos.
A miúda que era super nerd, de aparelho e com “imensa acne” virou estrela pop. Bárbara Tinoco tem um novo disco e terá um Campo Pequeno cheio para a ouvir.
Seis anos depois, estão de volta aos discos. "72 Seasons" chega esta 6.ª-feira, 14 de abril, e não deixa dúvidas: os Metallica ainda querem estremecer o mundo com canções.
Um álbum gravado "para limpar a alma". Em entrevista à SÁBADO, MARO fala de "Hortelã" e das dores que as canções expõem: "Se estou triste, sai uma canção triste".
Em 1973, a música sofria uma reviravolta como raramente se viu. Falámos com Júlio Isidro sobre a mudança que se cantava em Portugal, e reunimos os discos que ajudaram a inventar a música como hoje a conhecemos.
Há duas narrativas sobre a invasão da Ucrânia. Uma, baseada na realidade. Outra, na suposição e na conspiração. A guerra também se trava no campo de xadrez onde se jogam memórias e falsas memórias. Um exemplo.
Antecipou a crise do subprime e diz que acompanhar o ano de 2022 é como olhar para um acidente de avião. Vendeu todas as suas ações - exceto as de prisões privadas.