
Daniela Melchior entra no novo filme do realizador de "Green Book"
A atriz portuguesa, que se tem destacado em Hollywood, integra o elenco de "Balls Up", uma comédia de ação com Mark Wahlberg, Paul Walter Hauser e Benjamin Bratt.
A atriz portuguesa, que se tem destacado em Hollywood, integra o elenco de "Balls Up", uma comédia de ação com Mark Wahlberg, Paul Walter Hauser e Benjamin Bratt.
Infelizmente, cresce em Moscovo uma espécie de “tendência Al-Qaeda” sobre a guerra. Considera que esta só acaba com a destruição total do inimigo e com o triunfo do “Bem”. E o inimigo é todo o “Ocidente coletivo” e o Bem é toda à Pátria Russa. Não há espaço para qualquer compromisso. Mesmo como bluff é terrível.
Nos acontecimentos relevantes por vezes existe um herói. Destaco pela positiva Terrence Floyd, irmão de George Floyd.
Com Samuel L. Jackson, o novo filme da Apple TV olha de forma simplista para o racismo na América, aponta o crítico
De 27 de junho a 3 de julho, a magia do cinema ao relento volta a iluminar as noites no jardim da Quinta das Conchas, em Lisboa.
Dos cerca de três milhões de espectadores que foram este ano ao cinema no circuito comercial, 167.904 viram filmes portugueses.
A arte, hoje, está submetida à tirania da política. Um filme, uma peça de teatro ou um livro não valem pelos seus méritos artísticos. Valem pela capacidade que demonstram de avançar uma causa sancionada pelas patrulhas da identidade
'Tiro & Queda' é o filme português mais visto do ano.
Se é hoje indiscutível que a crise do escrutínio jornalístico ameaça a sobrevivência das democracias representativas, será necessária uma intervenção do Estado, directa ou indirecta?
O produtor enviou e-mails a repreender os críticos de cinema que, no seu entender, disseram mal do filme que ganhou o Óscar de Melhor Filme.
Filme sobre segregação racial foi o grande vencedor numa cerimónia calculada ao pormenor para que ninguém se sentisse posto de lado.
Depois de uma cerimónia que terminou com uma surpresa - a vitória de Green Book -, as maiores estrelas de Hollywood continuaram a celebração numa festa promovida pela Vanity Fair.
"Green Book" arrecadou o mais importante mas foi "Bohemian Rhapsody" o filme que mais se destacou.
Sublinhou que, "se não fosse" por April Reign e o movimento que iniciou há quatro anos, não teria pisado o palco com uma estatueta dourada na mão.
"De certa forma bloqueei, como quando vejo uma partida de futebol e saio da sala se quero que a minha equipa marque", disse o cineasta. "Pensei em tudo menos vencer isto, e funcionou".
O realizador utilizou uma metáfora desportiva para criticar a atribuição do Óscar de Melhor Filme, dizendo que "o árbitro tomou uma má decisão", no final da cerimónia.