Arctic Monkeys lançam primeiro single em quatro anos
A banda britânica lançou o single "Opening Night" em parceira com a ONG War’s Child, que apoia crianças vítimas de guerra
A banda britânica lançou o single "Opening Night" em parceira com a ONG War’s Child, que apoia crianças vítimas de guerra
O que têm em comum Robbie Williams, Gorillaz, Bill Callahan, Pedro Abrunhosa, MARO, Iolanda, Margarida Campelo, Rita Vian e Sara Correia? Todos terão álbuns novos este ano. E não são os únicos.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
De 4.ª feira até à madrugada de sábado para domingo, o Parque da Cidade (Porto) vai transbordar de música. Olhámos para o cartaz do festival e propomos-lhe 12 atuações a ver ao longo dos 4 dias.
Ao oitavo disco, "Cracker Island", editado esta sexta, 24, os Gorillaz reformularam a eucaristia musical e trouxeram sangue novo à fórmula.
Os Gorillaz tiveram um final infeliz e as pequenas bandas brilharam no regresso do festival portuense.
Nick Cave mandou-nos largar os ecrãs, Tame Impala deu um tropeção e a organização falhou na hora derradeira.
A afluência é grande: nos canais oficiais, já só encontra bilhetes para o dia 10 do festival do Parque da Cidade do Porto, que regressa passados três anos. Fique com os espetáculos do palco NOS que não pode perder.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
A amizade socialista e a falha nas urgências, o julgamento de Johnny Depp e o de Shakira e o regresso dos festivais de verão estão entre os principais temas desta sexta-feira.
Dia 12 de novembro foi um dos mais aguardados na indústria em 2021. Oito discos imperdíveis chegam ao mercado e uma mão-cheia de canções para encher os ouvidos, de Damon Albarn a Eric Clapton ou Snoop Dogg.
Nick Cave, Duran Duran, Elton John ou Lana del Rey têm discos novos num mês de outubro fértil para a música. Conheça os principais destaques.
O festival decorre entre os dias 9 a 11 de junho de 2022 e vem na sequência de duas edições adiadas, por força da pandemia.