João Almeida não vai ao Tour em 2026 mas estará na Volta a Espanha e no Giro
Ciclista português falou sobre a sua agenda para o novo ano
Ciclista português falou sobre a sua agenda para o novo ano
Treinador do Benfica concedeu uma entrevista à Benfica FM onde revelou um pouco mais sobre os seus gostos pessoais.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
Com 28 anos de experiência, a professora do 1.º ciclo alerta para a medicalização. “Como posso exigir a uma criança de 6 anos que tenha uma concentração máxima, quando os adultos à volta não a têm.”
Nunca as “odds” para vencer uma Grande Volta estiveram tão altas para João Almeida. Na Volta à Espanha, conseguirá o que nenhum português – nem sequer Joaquim Agostinho – conseguiu?
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
O Papa Leão XIV desejou, este domingo, “boa sorte” aos 159 desportistas que pedalaram para conquistar o Giro na ‘Volta a Itália’.
Este sábado, a estrela portuguesa pode celebrar o título da sua equipa em Sevilha e vibrar à distância com o Benfica, o clube do coração. Kika esteve no Porto para falar de um torneio inovador, em que um golo no último minuto vale a dobrar.
O 16.º Presidente da República é o próximo retratado na coleção Pequenas Biografias. Isabel Tavares explica o que o distinguia de Soares, o que o unia a Otelo e fala sobre o "fim inglório" que teve na política nacional.
Serei só eu a achar paradigmático a inteligência artificial transformar cada um de nós uma versão plastificada de nós mesmos?
Zi Fernandes começou a fotografar famílias em despedida de casas em 2023. Hoje, conta já com mais de 300 clientes. "Ainda hoje adoro ver fotos dos tempos em que era criança e ver como eram os móveis da casa onde vivia".
O restaurante emblemático fechou portas há 20 anos. Agora, reabriu com uma nova morada (em Lisboa) e uma carta que tanto resgata pratos icónicos como tenta inovar com sabores contemporâneos.
O Politécnico de Coimbra utiliza a interação com cavalos para zelar pela saúde mental e bem-estar dos alunos, ajudando a que estes consigam gerir melhor os desafios do dia-a-dia.
Florença é a sua cidade favorita, quer conhecer Roma e é no calor do Alentejo que encontra a paz.
Numa aula de relaxamento e meditação não se espera ouvir latidos, muito menos encontrar chichi no tapete, mas a experiência é um teste à concentração e promete aumentar o bem-estar. O Puppy Yoga, em Lisboa, está sempre esgotado.