Algodão doce depois dos 50
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
O Papa Leão XIV desejou, este domingo, “boa sorte” aos 159 desportistas que pedalaram para conquistar o Giro na ‘Volta a Itália’.
Este sábado, a estrela portuguesa pode celebrar o título da sua equipa em Sevilha e vibrar à distância com o Benfica, o clube do coração. Kika esteve no Porto para falar de um torneio inovador, em que um golo no último minuto vale a dobrar.
O 16.º Presidente da República é o próximo retratado na coleção Pequenas Biografias. Isabel Tavares explica o que o distinguia de Soares, o que o unia a Otelo e fala sobre o "fim inglório" que teve na política nacional.
Serei só eu a achar paradigmático a inteligência artificial transformar cada um de nós uma versão plastificada de nós mesmos?
Zi Fernandes começou a fotografar famílias em despedida de casas em 2023. Hoje, conta já com mais de 300 clientes. "Ainda hoje adoro ver fotos dos tempos em que era criança e ver como eram os móveis da casa onde vivia".
O restaurante emblemático fechou portas há 20 anos. Agora, reabriu com uma nova morada (em Lisboa) e uma carta que tanto resgata pratos icónicos como tenta inovar com sabores contemporâneos.
O Politécnico de Coimbra utiliza a interação com cavalos para zelar pela saúde mental e bem-estar dos alunos, ajudando a que estes consigam gerir melhor os desafios do dia-a-dia.
Florença é a sua cidade favorita, quer conhecer Roma e é no calor do Alentejo que encontra a paz.
Numa aula de relaxamento e meditação não se espera ouvir latidos, muito menos encontrar chichi no tapete, mas a experiência é um teste à concentração e promete aumentar o bem-estar. O Puppy Yoga, em Lisboa, está sempre esgotado.
Em entrevista, diz que não "comprava" dois pódios no Tour (como Agostinho) se isso implicasse não vencer uma Grande Volta: "Acho que é possível [ganhar]."
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
A atriz só monta a árvore depois do aniversário da filha e este ano atrasou-se. Mesmo assim, juntou a família e foi ao som de músicas de Natal que a decorou em tons de vermelho e dourado. Apesar de gostar da época, confessa que dispensa o bolo-rei.
Músico que ajudou Variações a gravar o primeiro disco lembra todo o trabalho que foi preciso para pôr a soar bem o homem "sem noção de ritmo" e que "desafinava" sem se aperceber.
Rodas gigantes e carrosséis, artesanato e presentes de última hora. Há muito a descobrir por estes mercados, basta seguir as coordenadas do GPS.
Deixámos de falar da Web Summit. As celebridades normalizaram-se, as polémicas silenciaram-se. Só os milhões continuam a fluir.