
Megan Kerrigan Byron: quem é a mulher humilhada pelo CEO da Astronomer
Depois de ser traída durante um concerto dos Coldplay, as atenções agora viram-se para a esposa de Andy Byron.
Depois de ser traída durante um concerto dos Coldplay, as atenções agora viram-se para a esposa de Andy Byron.
Já disse há muitos anos, e repito, que o instrumento que mais mudou a sociabilidade dos portugueses foi o telemóvel. Tornou-os mais violentos, mais sós, mais controladores, mais abusivos, mais individualistas na tristeza e na infelicidade.
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
Os vencedores da Powerful Brand | Marcas com Valor subiram ao palco para receber a merecida estatueta. Foram 74 marcas de diferentes setores de atividade em Portugal que se distinguiram nesta segunda edição da iniciativa Powerful Brand | Marcas com valor.
No primeiro dia, passou horas sem clientes - até que decidiu oferecer a depilação a uma grávida. Com a pandemia, teve que mudar a técnica – e até houve testes em kiwis.
A recomendação foi viabilizada com os votos a favor de PS, BE, PEV, PCP, PAN, Livre e os dois deputados independentes do movimento político Cidadãos por Lisboa.
Nas décadas de 1930 e 40, e pela primeira vez em muito tempo, os judeus foram um problema em Portugal. A polícia política andava atrás deles e tentou devolver alguns à precedência. Foram meses (às vezes anos) de pressão e angústia até escaparem de vez.
E porque, como seres humanos que somos, procuramos, invariavelmente, um outro "eu", sonhar é voar, projectando-nos. Permitindo que nos experimentemos, que nos rejeitemos e rejeitemos outras e outros.
Dois terços (66,2%) dos portugueses inquiridos recicla os equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida e mais de um quarto (26,6%) ainda não sabe para onde os encaminhar.
Lavar a roupa sem amaciador ou trocar a maionese clássica por maionese de alho são hábitos que estão a desafiar as empresas, que têm de se adaptar para sobreviver.
As campanhas fazem-se para a TV. Fizemos um retiro a consumir eleitoralismo de manhã à noite. Houve infidelidade conjugal, carne e tourada.
Não se diz diretamente para um racista para que ele deixe de ser racista. Isto nunca funcionou. Se quer mudar maus comportamentos, há que ser mais esperto e mais criativo.
Em resposta à dita campanha, o apelo "machos do mundo, uni-vos" foi imediato. De repente, nega-se o óbvio: "os homens não são assim, são tudo falsas suposições".
A Gillette, conhecida marca de produtos de barbear, dedicou a sua mais recente campanha ao sexismo, machismo e assédio sexual. “Este é o melhor homem que consegue ser? Porque os rapazes que vemos hoje serão os homens de amanhã”, diz o narrador do anúncio de um minuto e 48 segundos.
Jogador brasileiro usou prestação criticada no Mundial da Rússia para protagonizar um anúncio.
Prova vai decorrer a 28 de setembro