Dador de esperma com mutação genética que aumenta risco de cancro tem 197 filhos em toda a Europa
Segundo a BBC, algumas crianças já morreram.
Segundo a BBC, algumas crianças já morreram.
Começou a pôr os pés no chão aos 2 anos, não fala e ninguém sabe qual será o seu futuro. Só há mais 27 casos no mundo com a mesma mutação genética desta criança portuguesa.
Começou a pôr os pés no chão aos 2 anos, não fala e ninguém sabe qual será o seu futuro. Só há mais 27 casos no mundo com a mesma mutação genética desta criança portuguesa.
Caracterizada por várias misturas e migrações, a nossa genética é semelhante à ibérica e muito marcada pelo Mediterrâneo. Só no sul do País percebemos uma maior influência da África subsaariana, efeito dos Descobrimentos. A nossa herança é muito mais diversificada que a de D. Afonso Henriques.
Crianças nascidas com os gametas deste dador podem sofrer do síndrome Li-Fraumeni e em alguns casos desenvolveram cancros como leucemia e linfoma não-Hodgkin.
Cor laranja dos felinos deve-se à falta de um gene que também está presente nos humanos, mas que não tem o mesmo impacto.
A ausência de pelos faciais nos homens é sobretudo genética, mas há quem não desista do que considera fazer parte da sua identidade.
Empresa terá de ser vendida sob a proteção de um tribunal. Procurador-geral da Califórnia alertou os utilizadores para apagarem a sua informação genética da plataforma. Empresa garante que dados estão seguros.
A verdade é que a sua pelagem é diferente devido à sua genética fora do comum. Está pronto para saber mais?
A ansiedade tem uma componente genética e os portugueses podem ter essa herança. O psiquiatra defende que o nosso dia a dia potencia estes estados e precisamos de literacia emocional.
Cerca de 70 pessoas enfrentaram, este domingo, as temperaturas frias que se fazem sentir em Budapeste, na Hungria, para participar numa corrida solidária. O valor angariado reverte para uma fundação que apoia família com crianças com síndrome de Prader-Willi, uma doença genética rara cujo principal sintoma é o apetite excessivo.
São muito estudados por cientistas, que querem perceber como o meio ambiente, além da genética, influencia as diferenças e semelhanças entre irmãos.
Investigação feita a uma população que ficou separada do resto do mundo descarta fatores genéticos do que matou a espécie. Se não tivesse existido um "evento repentino", ainda hoje teríamos estes animais.
Sabe-se, desde 2003, que existem outros fatores não genéticos como a alimentação, o exercício físico e mental, determinados suplementos, etc., que fazem com que estes se comportem e se expressem de forma diferente.
Porque é importante ser percebido como líder ou carismático? Somos programados através da nossa genética a seguir um líder, e quando o reconhecemos fazemos com mais facilidade o que ele nos pede.
Foi a primeira pessoa a receber uma terapia genética nos Estados Unidos. Nascido num mundo de profundo silêncio agora diz que “não há nenhum som que não goste”.