10 presentes que custam menos de 30 euros
Temos 10 sugestões cheias de encanto, gosto e criatividade para surpreender família ou amigos
Temos 10 sugestões cheias de encanto, gosto e criatividade para surpreender família ou amigos
Face à elevada proporção de diagnósticos tardios de VIH.
A rotina que preenche, corrige e suaviza todos os tipos de rugas
Novos pratos de comida de conforto, para aquecer o estômago e combater o frio, e novos restaurantes que prometem marcar a estação: eis 8 novidades a descobrir.
Porque o outono pede o regresso a rotinas de autocuidado, a Clarins sugere os essenciais para prevenir os sinais de envelhecimento, hidratar, nutrir e iluminar a pele
Descubra como o nariz húmido melhora a leitura de cheiros e quando um nariz seco merece atenção.
As letras escritas pelo vocalista dos GNR estão agora compiladas num livro. Paula Gomes-Ribeiro, musicóloga, ajuda-nos a desvendar os mistérios ali presentes.
Drogas vivas no corpo durante meses, robôs que operam com menos danos, implantes milimétricos de gelatina, terapias que salvam vidas e estão a tornar crónica a terrível doença.
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
Se ainda não sabe o que oferecer no Dia do Pai, fique com as nossas sugestões. De chocolates a perfumes, ténis e pijamas, há presentes para (quase) todos os gostos.
De repente, acabaram-se os almoços em família, as viagens e as idas ao cinema. Fazíamos reuniões por Zoom, pão caseiro e à noite víamos o Bicho de Bruno Nogueira no Instagram.
Com este Voraz, o Mercado 1.º de Maio, no Barreiro, pôs-se no topo da cena gastronómica nacional para perguntar: e se a cozinha Michelin praticasse preços justos para as nossas carteiras?
Na única sala de consumo assistido de Lisboa os toxicodependentes são recebidos sem crítica. A maioria não quer deixar de consumir heroína e cocaína.
A tendência decrescente de longo prazo mantém-se, mas Portugal ainda apresenta taxas de novos diagnósticos de infeção por VIH e de SIDA superiores à média da União Europeia.
O economista defende que as empresas devem procurar o máximo de lucro ao mesmo tempo que tentam criar valor para a sociedade.